[Off] Resultados do questionбrio

Desculpem o atraso mas eu meu computador й lento, sim muito lento 512MB de ram nгo dб para muita coisa, entгo bem eu fiz o questionбrio no dia 23 e decorreu atй dia 27, participaram 53 membros do fуrum (tirando o facto de crianзas sem vida escreverem coisas sem sentido e enviar ofensas) , mas bom vejamos os resultados:

Se a imagem tiver muito grande veja por aqui: http://i.imgur.com/LZm2g58.jpg

As minhas conclusхes foram:
  • Maior parte dos inqueridos nгo eram novatos (isto й comprovado pelos pedidos de ajuda);
  • Й possнvel saber que os inqueridos sгo bastante produtivos;
  • Sabemos que os inqueridos tem bastante vontade em criarem os seus gamemodes, alguns usaram bases;
  • Uma coisa interessante й que a maioria nгo sabia nada de programaзгo quando conheceu PAWN;
  • Existe muita gente que ainda pensa que HTML й linguagem de programaзгo (isso й errado, HTML й marcaзгo), mas eu aceitei;
  • Tambйm pode concluir que a maioria programa PHP alйm de PAWN.
Eu vi todos os questionбrios e vi certas pessoas que nгo foram sinceras em certas coisas, mas por um lado ouve um inquerido bastante interessante, ele disse que nгo sabia nenhuma linguagem de programaзгo para alйm de pawn pois estava a estudar a mesma linguagem logo concluiu que nгo sabia, isso faltou a muita gente porque eu vejo gente que nгo sabem o suficiente de PAWN e jб dizem que programam outras coisas mais complicadas e quando eu falo disso й em questхes bбsicas de programaзгo porque existem coisas bбsicas na programaзгo.

Bem, tirando o facto das crianзas, de resto o questionбrio foi bastante interessante, poderia ter sido ainda mais porйm existem poucos membros dispostos a responderem aos questionбrios.

Espero que gostem
Reply

Parabйns BlueX.

O questionбrio em si ficou muito bacana. ( Eu nгo sei se eu enviei o meu, pois eu clicava em enviar e nгo ia. ;-; ).

Gostei desta parte:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Reply

Sexo Feminino em alta? lol
Muitos devem ter se assumido nesse questionбrio -q

Ficou bacana BlueX
Reply

Muito bom mesmo,

Quote:
Originally Posted by Coe1
Посмотреть сообщение
Gostei desta parte:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acho que fui o ъnico que coloquei Sexo Masculino ksks
Reply

A Imagem contйm erros e nгo pode ser exibida .-.

Fora isso fico feliz que postou o resultado --> Sempre vai ter troll em questionбrio aberto, mas й assim mesmo.
Reply

Quote:
Originally Posted by iSmirnoff
Посмотреть сообщение
Acho que fui o ъnico que coloquei Sexo Masculino ksks
Vocк nгo foi o ъnico u.u
Reply

Ah eu sabia porra, tem sempre isso, um erro, eu passei umas 3horas fazendo isso dб desconto
Reply

Eu nгo sei se eu enviei o meu. Porйm, eu coloquei masculino. -q

BlueX, vocк pode me dizer se eu enviei o meu ou nгo? ;-;

@Edit,

ele se enganou e os femininos agora estгo como masculino e vice-versa.

Eu coloquei meu sexo como feminino prevendo que ele se enganaria e trocaria o mesmo. -q
Entгo o ъnico masculino dali sou eu. -sqn
Reply

г maioria й mulher pqp
Reply

Gente o BlueX jб falou que foi erro, parem de postar "Tem mais mulher"

To me sentindo um bebк aqui no fуrum, geral tipo 17 anos '-'
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)