[Ajuda] ajudar anti hacker matar
#1

Preciso de um anti hacker que mata todo mundo e tipo um fake kill mais nгo tenho certeza ae eu tirei um print para vocкs ver


Foto: http://imageshack.us/f/89/7ebr.png/

Meu gamemode e da dten ja esta incluido fake kill e outros anti cheat
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#2

Vocк que um Ant Hacker que mata todos do servidor ?
- What, para que ?
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#3

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Originally Posted by HatedS
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Vocк que um Ant Hacker que mata todos do servidor ?
- What, para que ?
e um anti hacker olhe na foto http://imageshack.us/f/89/7ebr.png/ copie o link e cole na aba do seu navegador
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#4

Na verdade ele precisa de um Ant Fake Kil.. kk
Й sу abrir o ****** e digitar assim


Ant FakeKill samp vai aparecer uma lista lotada
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#5

tem esse aqui muito bom !

http://lmgtfy.com/?q=Ant+Fake+kill+Samp+2013
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#6

Hum, tenta esse ..
pawn Код:
new antifakekill[MAX_PLAYERS];
public OnFilterScriptInit()
{
    print(" Anti Fake Kill by; LuizFel");
    return 1;
}

public OnPlayerText(playerid, text[])
{
   if(strfind(text,"!kill",true) == 0) return Kick(playerid);
   if(strfind(text,"www.botaoforumdosvaqui.com",true) == 0) return Kick(playerid);

   return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    antifakekill[playerid] ++;
    SetTimerEx("antifakekill2", 1000,false,"i",playerid);
    return 1;
}

forward antifakekill2(playerid);
public antifakekill2(playerid)
{
    antifakekill[playerid] --;
    if(antifakekill[playerid] > 5)
    {
        SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Esse servidor tem um sistema de proteзгo AntFake Kill...  ");
        Kick(playerid);
    }
    return 1;
}
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#7

Quote:
Originally Posted by HatedS
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pawn Код:
new antifakekill[MAX_PLAYERS];
public OnFilterScriptInit()
{
    print(" Anti Fake Kill by; LuizFel");
    return 1;
}

public OnPlayerText(playerid, text[])
{
   if(strfind(text,"!kill",true) == 0) return Kick(playerid);
   if(strfind(text,"www.botaoforumdosvaqui.com",true) == 0) return Kick(playerid);

   return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    antifakekill[playerid] ++;
    SetTimerEx("antifakekill2", 1000,false,"i",playerid);
    return 1;
}

forward antifakekill2(playerid);
public antifakekill2(playerid)
{
    antifakekill[playerid] --;
    if(antifakekill[playerid] > 5)
    {
        SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Esse servidor tem um sistema de proteзгo AntFake Kill...  ");
        Kick(playerid);
    }
    return 1;
}
Fake kill usando settimer? .-.
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
    if(killerid != INVALID_PLAYER_ID) {
        if(killerid == playerid) return Kick(playerid);
        if(GetPVarInt(playerid, "Morte") >= gettime()) return Kick(playerid);
        SetPVarInt(playerid, "Morte", gettime() + 2);
    }
    return 1;
}
Provavelmente esse funcionaria bem mais rбpido do que o acima. k
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#8

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Originally Posted by Nickvj7
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Fake kill usando settimer? .-.
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
    if(killerid != INVALID_PLAYER_ID) {
        if(killerid == playerid) return Kick(playerid);
        if(GetPVarInt(playerid, "Morte") >= gettime()) return Kick(playerid);
        SetPVarInt(playerid, "Morte", gettime() + 2);
    }
    return 1;
}
Pra variar, Nick Nickando '-'

@Vou roubar seu cуdigo pra otimizar o anti fake kill do meu servidor : D
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#9

Quote:
Originally Posted by Nickvj7
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Fake kill usando settimer? .-.
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
    if(killerid != INVALID_PLAYER_ID) {
        if(killerid == playerid) return Kick(playerid);
        if(GetPVarInt(playerid, "Morte") >= gettime()) return Kick(playerid);
        SetPVarInt(playerid, "Morte", gettime() + 2);
    }
    return 1;
}
Provavelmente esse funcionaria bem mais rбpido do que o acima. k
Obrigado por me corrigir!!
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#10

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Originally Posted by Juniiro3
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Pra variar, Nick Nickando '-'

@Vou roubar seu cуdigo pra otimizar o anti fake kill do meu servidor : D
Acrescenta isso entгo (nгo testei totalmente)
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
    if(killerid != INVALID_PLAYER_ID) {
        if(playerid == killerid) return Kick(playerid);
        if(GetPVarInt(playerid, "Morte") >= gettime()) return Kick(playerid);
        switch(reason) {
            case 0..46: if(GetPlayerWeapon(killerid) != reason) return Kick(playerid); //Armas
            case 49,50: if(GetPlayerVehicleID(killerid) == 0) return Kick(playerid); //Atropelado ou Helicуptero :)
        }
        SetPVarInt(playerid, "Morte", gettime() + 2);
    }
    return 1;
}
//Cуdigo feito fora do pawn
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Originally Posted by HatedS
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Obrigado por me corrigir!!
De nada, tamos ae
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