[Off] Espero o fim das guerras

Bom pessoal oque eu espero de todos й que as guerras acabem por que pra que mais guerras por isso eu nгo so eu devo para mais espero que todos parem tambem por que para que mais guerras no sa-mp oque nois ganhamos com isso derrubando servidores isso so ira acaba com a diversгo do jogador ou jogadora que estiver se divertino ainda gostaria que todos tambem para-se de destruir os servidores de sa-mp vejгo so o ano passado passava de 100 mil players no sa-mp comparando a hoje em dia vejгo quantos players estгo online no sa-mp.com por favor neh gente tenhгo um pouco de consideraзгo й parem de atacar os servidores de sa-mp espero que todos leiгo este topico й tambem gostaria que nгo apenas pra mim mais para todos no forum sa-mp entre outros sites que copiarem esta messagem espero que sigгo meu conselho й parem de guerras й deixem o jogo como deve ser divertino й criativo й estudem muito para que vocй possa fazer o melhor para seu servidor na versгo que voce quiser obrigado pela atenзгo eu agradeзo a todos que lerгo isso й sim eu ainda acredito que ainda as guerras irгo chega ao fim um dia nesse jogo.
Reply

Creio que jб tentou ter uma paz no samp por partes de algumas pessoas, mas nгo adianta .
Й como dizem, Uma LARANJA podre faz apodrece todo o saco de laranja
Reply

Quando as pessoas pararem de copiar talvez isso pare...
Reply

logo tu qr falar isso ? o cara q fica mandando os seus '' amigos '' derrubarem servidor .
Reply

Quote:
Originally Posted by Mteck
View Post

Creio que jб tentou ter uma paz no samp por partes de algumas pessoas, mas nгo adianta .
Й como dizem, Uma LARANJA podre faz apodrece todo o saco de laranja
Pois eu tenho esperanзa que aquele dia chegue й o jogo tenha um dia pelo menos que nгo tenha ataques em um servidor apenas.
Quote:
Originally Posted by MatheusAlcapone
View Post
Quando as pessoas pararem de copiar talvez isso pare...
Mano nгo precisa liga para aquela pessoa que te copio/plagio so precisa ver que aquela pessoa gostou do seu gm й bom saber disso que pelo menos ela teve bom gosto й gosto de alguma coisa sua.
Quote:
Originally Posted by Samuel300
View Post
logo tu qr falar isso ? o cara q fica mandando os seus '' amigos '' derrubarem servidor .
sim logo eu por que eu acordei pra vida nгo tem pra que o povo fica atacando servidores dos outros й bom deixa eles se divertirem й ser feliz jogando no seu proprio servidor
Reply

Outro problema tambйm, й que muitas vezes quando uma pessoa comeзa perder player para um outro servidor, ela sу pensa em atacar e nгo procurar no que erro e consertar o erro.
Reply

Quote:
Originally Posted by MatheusAlcapone
View Post
Outro problema tambйm, й que muitas vezes quando uma pessoa comeзa perder player para um outro servidor, ela sу pensa em atacar e nгo procurar no que erro e consertar o erro.
verdade mais nгo tem pra que se quer ganha o player devolta tem que se esforзar com seu gamemode й divulgar seu servidor bastante so assim seu servidor poderar ir para frente.
Reply

Desisti de ler o texto. Nгo consigo articular as ideias.

http://www.brasilescola.com/redacao/pontuacao.htm
Reply

Quote:
Originally Posted by zPain
View Post

Postei apenas para ver se acreditгo caso gostariгo de acontece й so colaborar й nгo ataca ninguem й caso ataquem seu server nгo precisaria revida so bloquear os IPs que estгo atacando entende?
Reply

Mutilaзгo a lнngua portuguesa, a gente se vк por aqui.

Cara, enquanto existir um servidor, existira ataques.
Reply

Quote:
Originally Posted by Dolby
View Post
Mutilaзгo a lнngua portuguesa, a gente se vк por aqui.

Cara, enquanto existir um servidor, existira ataques.
й uma coisa meio impossivel de acontece mais eu ainda acredito que algum dia podera acontecer й quando isso acontece espero que seja em breve
Reply

Lнngua portuguesa foi humilhada agora. Enquanto isso levo minha vida no MT* la nгo tem tantos ataques!
Reply

Quote:
Originally Posted by Cidiei
View Post
Lнngua portuguesa foi humilhada agora. Enquanto isso levo minha vida no MT* la nгo tem tantos ataques!
de boa pelo menos ainda existe jogos que nгo tem ataques de hackers neh?
Reply

vc vem pedir paz agora.
mais ontem quando victor, itucker, ssgames e idelhost ataco nois...
travo nosso painel
http://prntscr.com/1tsnnh
ficaram se vangloriando nй
so pq estavamos durmindo!
agora q estamos on querem paz ?
vc so vai ter paz no dia q vc sair do samp seu arrombado!
Reply

Quote:
Originally Posted by zPain
View Post

Concordo, nгo entendi NADA.
Reply

Quote:
Originally Posted by Chefгo
View Post
vc vem pedir paz agora.
mais ontem quando victor, itucker, ssgames e idelhost ataco nois...
travo nosso painel
http://prntscr.com/1tsnnh
ficaram se vangloriando nй
so pq estavamos durmindo!
agora q estamos on querem paz ?
vc so vai ter paz no dia q vc sair do samp seu arrombado!
eu nгo to sabendo de nada disso que o ITucker й o victor atacaram й outra o ITucker й o victor nunca foram da ssgames й mais a idelhost nгo tem nada a ver quer a empresa que o ITucker й o victor usar? pergunte a eles nгo venha acusando so por que voce nгo usa proteзгo boa ah mais uma coisa eu nгo estou aqui para discutir ja que vocй й um cara que so sabe criar guerra faзa como quiser quem quiser colaborar consigo mesmo й para de criar guerras a escolha й de quem faz eu nгo obrigo ninguem nгo estou apenas fazendo uma pergunta -.- voce vem aqui com essa de atacamos ? por acaso voce ja parou para pensar й vim me pergunta primeiro ? vocйs fazem as coisas sem pensar mesmo so usгo um jogo como zona de guerra este jogo й para diversгo dos players й outra ouvir dizer que voce gosta muito disso entгo volte para o seu lugar й deixe os jogadores jogando em paz!!!!!!!!!!!!
Reply

Na boa eu nгo tenho o portuguкs perfeito, mais vocк me superou.
minha opiniгo sobre este tуpico:
I-N-Ъ-T-I-L
Reply

eu nгo preciso ter o portuguйs perfeito pra voces entenderem oque eu digito xD й so uma forma de responde basicamente.
Reply

Ataca. Ataca. Ataca. Fui atacado. Vo atacar de volta. Aff, nгo consigo mais. Porra, o ataque nгo para. Chorei por 2 dias. Aff eu aprendi a liзгo cara, agora para de me atacar. Nгo tenho mais pra quem chorar, vo postar no forum do samp pra ver se alguem me ajuda.

Ataques de grande porte no SA-MP nгo acontecem sem motivo, eu ja tive um servidor grande, com mйdia de 80 ~ 150 players, eu recebia poucos ataques e NUNCA recebi um ataque sem motivo.
Reply

Quote:
Originally Posted by Kuddy
View Post
Ataca. Ataca. Ataca. Fui atacado. Vo atacar de volta. Aff, nгo consigo mais. Porra, o ataque nгo para. Chorei por 2 dias. Aff eu aprendi a liзгo cara, agora para de me atacar. Nгo tenho mais pra quem chorar, vo postar no forum do samp pra ver se alguem me ajuda.

Ataques de grande porte no SA-MP nгo acontecem sem motivo, eu ja tive um servidor grande, com mйdia de 80 ~ 150 players, eu recebia poucos ataques e NUNCA recebi um ataque sem motivo.
Kubby so faзa o seguinte arrume uma boa proteзгo de ant ddos que bloqueie os IPs automaticamente para isso nгo precisa de empresa so precisa de uma proteзгo que bloqueie apenas isso,alem de algumas pessoas nгo gostarem de criar conflitos ou guerras outras ainda tentгo criar mais para continuarem nesse circulo de desgosto й odio i й por isso que quero acaba com essas guerras.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)