[Projeto] Raven's RP traduzido em PORTUGUКS.

Olб, estou traduzindo todo o servidor de Ravens para o portuguкs , porйm sera outro nome o servidor й claro, se chamara City RP 2013 espero que gostem, em breve estara online.

E claro, estou mantendo todos os crйditos!

Ai vai umas ScreenShot do servidor!

Espero que GOSTEM!!! pois irб revolucionar um pouco os servidores de SAMP BR

Desculpa erros de portuguкs, preciso ir dormir o/
Reply

Parabйns!

Vocк й mais um de um grupo de pessoas que acham que editar gamemodes antigos irб fazer seu servidor transbordar players.
Reply

Sу acho o seguinte.

Vocк nгo vai revolucionar nada, atй porque, nгo criou algo pra revolucionar. Gosto de coisas originais. Mas parabйns por gastar seu tempo traduzindo, deve ser um trabalho бrduo (nгo tгo бrduo como criar, mas tudo bem )

Minha opiniгo.
Reply

Nossa nгo precisa me tacar pedra, mais sу estou tentando trazer um servidor RP para o BR , sei que tem mais nгo sгo muitos e vejo muitos players brasileiros em outros RP como Fenixzone E etc. , mais obrigado ^.^
Reply

So traduziu ou tambem fixou os bugs? E que o ravens ta cheio deles, para n falar no facto de tar desatualizado
Reply

O meu estб 3x, sobre os bug achei alguns toleraveis, ainda estou na procura deles.
Reply

Ent acredita qe ira ter qe qebrar a cabeca pq ha mts bugs no ravens. Comece pelo sistema de carros e ira se aperceber do que falo.
Reply

Finalize ele entгo siga em frente.
Reply

Claro, vou finalizar ele, conto com a ajuda de vocкs !
Reply

Traduzir de novo?

Haviam postado ele traduzido a uns 2 anos atrбs, mas nгo estou achando o tуpico, se nгo me engano o nome era "America Games RPG".

Dк uma procurada no ******, provavelmente vocк vai achar algum link de algum blog.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)