[Ajuda] Head Shot
#1

Olб, estou tendo um problema no head shot, toda vez que connecto aparece a mensagem que tomei um head shot.


Ao connectar
PHP код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    
LoadModules(playerid,2);
    return 
1;

Ao tomar head shot
PHP код:
stock LoadModules(playerid,funcao)
{
    if(
funcao==1) print(" ");
    if(
funcao==2)
    {
        
SendClientMessage(playerid0xA50000FF," Vocк tomou Um Head Shot Violento");
    }

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#2

Vocк estб dando a funзгo para carregar a stock LoadModules no OnPlayerConnect, atй aн, ok. Mais na stock, a ъnica funзгo, й dizer isso :P
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#3

Certo. @Resolvido vlw!
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#4

A dъvida jб foi respondida, mas eu gostaria de mostrar uma coisa.
Uma variбvel nгo pode assumir dois valores simultaneamente, portanto nгo faz sentido manter o cуdigo 'trabalhando' se ele jб conseguiu achar o valor que queria.

Sendo assim, uma condiзгo nesse cуdigo poderia ser evitada, case passasse na primeira. Й aн que entra o 'else if'.

Como o cуdigo ficaria:

pawn Код:
stock LoadModules(playerid,funcao)
{
    if(funcao == 1)
        print(" ");
    else if(funcao == 2)
        SendClientMessage(playerid, 0xA50000FF," Vocк tomou Um Head Shot Violento");
}
Ou poderia usar Switch, que й um if/else if/else mais organizado.

pawn Код:
stock LoadModules(playerid,funcao)
{
    switch(funcao)
    {
        case 1: // IF
            print(" ");
        case 2: // ELSE IF
            SendClientMessage(playerid, 0xA50000FF," Vocк tomou Um Head Shot Violento");
        // default: // ELSE
    }
}
Recomendo que leia essa pбgina na wiki, que pode explicar melhor o que eu quis dizer: https://sampwiki.blast.hk/wiki/Control_Structures
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#5

ObrigadoІ, Ajuda muito!
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