21.09.2013, 23:53
Jб procurei, jб tentei criar, mais nunca da certo, se poderem criar um comando /aestacionar - Utlizado para os admins estacionarem os carros da concessionбria.
Comando estacionar basico utilizado para players estacionarem seus carros:
O estacionar faz parte do comando /v , /v estacionar.
Obrigado.
Comando estacionar basico utilizado para players estacionarem seus carros:
pawn Код:
if(strcmp(tmp, "estacionar", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 0 && PlayerInfo[playerid][pCarKey2] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem um Carro VIP.");
return true;
}
if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] != vehid && PlayerInfo[playerid][pCarKey2] != vehid)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Esse nгo й seu Carro VIP.");
return true;
}
new Float:x,Float:y,Float:z;
new Float:a;
new carid;
new getcarid;
new Veiculo;
if(vehid == PlayerInfo[playerid][pCarKey]) { carid = PlayerInfo[playerid][pCarKey]; Veiculo = PlayerInfo[playerid][pVeiculo]; }
else if(vehid == PlayerInfo[playerid][pCarKey2]) { carid = PlayerInfo[playerid][pCarKey2]; Veiculo = PlayerInfo[playerid][pVeiculo2]; }
if(IsPlayerInVehicle(playerid,carid) && CarInfo[Veiculo][cOwned] == 1)
{
getcarid = GetPlayerVehicleID(playerid);
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
GetVehiclePos(carid, x, y, z);
GetVehicleZAngle(carid, a);
if(getcarid == carid)
{
CarInfo[Veiculo][cLocationx] = x;
CarInfo[Veiculo][cLocationy] = y;
CarInfo[Veiculo][cLocationz] = z;
CarInfo[Veiculo][cAngle] = a;
format(string, sizeof(string), "~n~ Veiculo Estacionado Aqui! ~n~");
GameTextForPlayer(playerid, "Veiculo Estacionado!~n~Ele vai nascer aqui!.", 10000, 3);
DestroyVehicle(carid);
new carid2 = CreateVehicle(CarInfo[Veiculo][cModel],CarInfo[Veiculo][cLocationx],CarInfo[Veiculo][cLocationy],CarInfo[Veiculo][cLocationz]+1.0,CarInfo[Veiculo][cAngle],CarInfo[Veiculo][cColorOne],CarInfo[Veiculo][cColorTwo],60000);
Controle(playerid, 1);
SaveCars();
SetVehicleToRespawn(carid2);
return true;
}
return true;
}
return true;
}
Obrigado.