[Off] Boicote!
#1

Bem eu nгo venho ao fуrum faz algum tempo e tenho voltado nesses ъltimos dias, embora jб nгo programar muito pawn gosto muito de vir aqui, mas uma coisa que me irrita bastante й ver pessoas pedindo coisas sobre os servidores dele sem terem minimo conhecimento de pawn e pensarem que os programadores mais experientes aqui fazem tudo para eles.

Bem eu quando comecei tinha medo de postar duvidas aqui, na altura eram todos muito rнgidos, quando comecei com o sa-mp eu tinha criado uma conta que era a minha primeira conta e penso eu que sу postei umas 2 duvidas nada mais, depois eu entrei para a [iPs]TeaM e posso dizer que foi lб onde aprendi tudo de programaзгo, eu tinha duvidas estъpidas como todos nуs, mas nunca fui daquele que fez o download de um gamemode e teve um servidor, alias em toda a minha experiкncia de sa-mp jб tentei fazer 1 servidor e nгo deu certo por causa do grupo em si.

Mas bem o que eu acho mais chato mesmo й virem esses noobs ( nгo se sentem ofendidos por serem chamados de noobs, eu tambйm jб fui noob ) criarem tуpicos a pedir ajuda por causa do servidor deles, por amor de deus, isso jб chateia ele vem e diz.

"Pode fazer um comando para o meu gamemode?"
"Tenho um bug no meu gamemode, alguйm resolve ai?"

Eu ficaria mais contente se aparecesse um tуpico assim

"Tenho meu gamemode bugado, algumas dicas?"
"Como posso fazer comandos para o meu gm?"
"Eu quero fazer um servidor mas nгo tenho conhecimento em pawn"

Eu sei que as vezes sou arrogante, mas por favor й preciso ter paciкncia para isso, ao que parece esta board nгo tem nada de produtivo entгo a minha ideia (caso queiram participar) era fazer um boicote a todos esses pedidos de ajudas ridнculos, acho que estб na altura de nуs membros tentarmos moderar esta board visto que as regras nгo sгo respeitadas se formos todos irгo ver que esta board melhora.

Espero que alinhem neste boicote.
Regradz;
Reply
#2

Eu apoio rs.
Ja quis fazer isso... mas nгo tinha motivo u.u
Reply
#3

Eu jб apoiava antes mesmo de vocк criar o tуpico.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Kmatsu
Посмотреть сообщение
Eu apoio rs.
Ja quis fazer isso... mas nгo tinha motivo u.u
Eu gosto de ajudar aqui no fуrum eu faзo mais tutoriais que projetos em si, mas й chato vocк fazer tutoriais a querer ensinar os outros e vir eles com essas duvidas postarem sem antes procurar entende, depois ainda vem com aquela do servidor.

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Eu jб apoiava antes mesmo de vocк criar o tуpico.
Entгo isso й bom Willian, quantos mais formos melhor
Reply
#5

Eu concordo. Quando entrei no fуrum, ajudei um rapaz e logo depois este jб veio me pedir pra resolver outro problema por PM. Agora gosto mais de postar nos tуpicos de discussгo, cуdigos ъteis etc. Embora nгo frequentasse este fуrum antes, tenho experiкncia com Pawn.
Reply
#6

Acho que os administradores em si, deveriam fazer uma reformulaзгo nessa бrea do fуrum, pois o que vocк mais consegue ver, й pessoas pedindo ajuda para desbugar gamemodes baixados da internet e sempre querendo tudo na mгo. Se todas essas pessoas(que criam tуpicos diariamente com o mesmo assunto) pensassem um pouco e comeзasse a estudar, o mundo seria melhor, nгo? Mas nгo, eles sempre pensam de uma maneira errada, querendo tudo do jeito que querem. Posso garantir pra vocк, que 97% dessas pessoas, simplesmente iram ignorar o tуpico e vгo falar: "Ai, meu deus do cйu, lб vem esses "fodхes" da programaзгo encher o saco novamente.". E tambйm concordo plenamente com o que vocк disse e faзo de suas palavras as minhas. (sу falta eu aprender a linguagem; *risos*)

Abraзos.
Reply
#7

Eu apoio... tambйm criei poucos tуpicos de ajuda, mas os que criei foram dъvidas sobre funзхes, nгo coisas do tipo "faz esse cmd pra mim".

Estou comeзando esse boicote!
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by TAEYONG
Посмотреть сообщение
Acho que os administradores em si, deveriam fazer uma reformulaзгo nessa бrea do fуrum, pois o que vocк mais consegue ver, й pessoas pedindo ajuda para desbugar gamemodes baixados da internet e sempre querendo tudo na mгo. Se todas essas pessoas(que criam tуpicos diariamente com o mesmo assunto) pensassem um pouco e comeзasse a estudar, o mundo seria melhor, nгo? Mas nгo, eles sempre pensam de uma maneira errada, querendo tudo do jeito que querem. Posso garantir pra vocк, que 97% dessas pessoas, simplesmente iram ignorar o tуpico e vгo falar: "Ai, meu deus do cйu, lб vem esses "fodхes" da programaзгo encher o saco novamente.". E tambйm concordo plenamente com o que vocк disse e faзo de suas palavras as minhas. (sу falta eu aprender a linguagem; *risos*)

Abraзos.
Й pena o luxurion nгo ser tгo participativo, pelo menos eu sei que todos os meus reports sгo atendidos e acho que se todos nуs reportarmos coisas indevidas a board funcionarб melhor
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Й pena o luxurion nгo ser tгo participativo, pelo menos eu sei que todos os meus reports sгo atendidos e acho que se todos nуs reportarmos coisas indevidas a board funcionarб melhor
E que comece o #PorUmaBoardMelhor.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Й pena o luxurion nгo ser tгo participativo, pelo menos eu sei que todos os meus reports sгo atendidos e acho que se todos nуs reportarmos coisas indevidas a board funcionarб melhor
Disso eu tambйm nгo reclamo, meus reports sгo atendidos tambйm.
Mas seria bom sim se ele participasse mais, se 'misturasse' mais por assim dizer.
Reply
#11

Concordo.

Eu Quando a duvida й inutil. ou o Individuo quer que eu faзa algo eu simplesmente posto o link da funзгo do wiki.

Ou Ignoro.. Falta isto.

Muitas pessoas baixam um gamemode. sу pq editou um SendClientMessageToAll. jб diz que o gamemode й dele. Isso me deixa com pena desse individuo. Pior do que enganar os outros й enganar voce mesmo
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by _SysTeM_OFF
View Post
Concordo.

Eu Quando a duvida й inutil. ou o Individuo quer que eu faзa algo eu simplesmente posto o link da funзгo do wiki.

Ou Ignoro.. Falta isto.

Muitas pessoas baixam um gamemode. sу pq editou um SendClientMessageToAll. jб diz que o gamemode й dele. Isso me deixa com pena desse individuo. Pior do que enganar os outros й enganar voce mesmo
E o cara pega um gm da net , e fica mandando o cara arrumar '-'
Reply
#13

Quote:
Originally Posted by shittt
View Post
E o cara pega um gm da net , e fica mandando o cara arrumar '-'
Isto que me referi. Por exemplo. se vocк fez seu Gamemode. Vai precisar de ajuda no que jб tem nele?.

Muitos dizem:

Noob diz: eu fiz esse gm. mais tem um cуdigo que nгo intendo.

Nтs: WTF?
Reply
#14

Eu apoio, mesmo em aprendizado na linguagem ainda e por ser novo no fуrum, oque eu ja vi de coisa errada , puts; Й varios erros a ser corrigidos , eu acho que deveria ter mais administradores na nossa Board e mais regras porque com numeros de pedidos de ajudas e pedidos й anormal, eu sei que o fуrum й para ajudar e ser ajudado mais a galera acaba abusando , outra coisa vamos usar mais o search pessoal !!! -.-
Reply
#15

Realmente, й complicado isso ae. Sou completamente a favor do boicote, se com ele quer dizer simplesmente ignorar..
Reply
#16

Se os membros dessa board pensassem um pouco mais, essa seria a melhor board do fуrum. Mas sempre tem os caras que baixam o game-mode da internet, edita uma palavra e fala que foi ele que fez, sendo que o game-mode tem mais erros que a porra toda(desculpem o palavrгo). E quem acaba sofrendo as dores depois? O membros do fуrum que sabem programar. Por que o povo nгo bota na cabeзa que tudo na mгo nгo DARБ CERTO? Sempre quis achar uma resposta para essa pergunta, mas nunca consegui. FAЗA POR ONDE E TERБ O QUE QUER, AMIGO! Viu que o cara й apenas um desses, posta as funзхes e deixa ele se virar pra lб, mas se vк que o cara quer realmente se esforзar, dб uma ajuda a mais, simples assim(eu acho).
Reply
#17

Esse TAEYONG acabou de se registrar no fуrum e jб tem meu respeito...
Reply
#18

Concordo plenamente, existe 'membros' que participaram do tуpico que fazem o mesmo e ainda por cima vem comentar com a maior razгo, isso que й mais lamentбvel. Podemos atй comeзar a 'ignorar' alguns tуpicos, mais isso iria gerar vбrios 'up' e sem moderaзгo iria virar uma febre.
Reply
#19

Sem dъvidas somos 2, nгo suporto pessoas que fazem isso, principalmente quando eles vem aqui com GM e pedem para arrumar sem mesmo posta o code, ai pedimos o code eles colocam entгo arrumamos, logo em seguida vocк entra no servidor do cara alem de ser plagiado ele nгo deixa um crйdito e ainda se paga de scripter "fodгo" dizendo que foi tudo ele quem fez.
Reply
#20

Isso de pegar gm, alterar os crйditos, e dizer que й dele, vejo quase todo dia.
Muitos me pedem ajuda aqui, mas eu sу ajudo no inнcio.
Quando vejo que o cara tб dando uma de preguiзoso, mando ele caзar serviзo.
Esses novatos que se acham fodгo mais nгo sabe porra nenhuma, alйm de pegar algo de outro e dizer que foi ele й tenso pra caramba.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)