14.09.2013, 02:17
Galera meu servidor tem o sistema de GPS Local e Cidade !
GPS Local : Mostra o (Estado ) Ex : LS / SF / LV / BC / FC
GPS Cidade : Mostra a (Cidade¬¬) Ex : Mulholland / Temple / Jefferson / Idlewood
E Eles bugam,ficam travado na cidade de quando eu logo,
Exemplo : Eu nasci na minha casa em Temple,o GPS Local e CIDADE fica Bugado la
Se alguem resolver o GPS Local,eu posto o Cidade porfavor ajudem-me !
GPS Local : Mostra o (Estado ) Ex : LS / SF / LV / BC / FC
GPS Cidade : Mostra a (Cidade¬¬) Ex : Mulholland / Temple / Jefferson / Idlewood
E Eles bugam,ficam travado na cidade de quando eu logo,
Exemplo : Eu nasci na minha casa em Temple,o GPS Local e CIDADE fica Bugado la

Код:
if( !strcmp( cmd, "/gpslocal", true )) { if( TextLocal[ playerid ][ 1 ] == 1 ) { tmp = strtok( cmdtext, idx ); if( !strlen( tmp )) { SendClientMessage( playerid, COLOR_SISTEMA, "[ > ] Opзхes: ( Ativar, Desativar )" ); SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Uso correto: /GPSlocal [ Opзгo ]" ); return 1; } if( !strcmp( tmp, "ativar", true )) { if( TextLocal[ playerid ][ 3 ] == 1 ) { SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Seu gps local jб estб ativado !" ); return 1; } SendClientMessage( playerid, COLOR_SISTEMA, "[ > ] GPS local ativado !" ); dini_IntSet( f( playerid ), "StatusGPSl", 1 ); TextLocal[ playerid ][ 3 ] = 1; } else if( !strcmp( tmp, "desativar", true )) { if( TextLocal[ playerid ][ 3 ] == 0 ) { SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Seu gps local jб estб desativado !" ); return 1; } SendClientMessage( playerid, COLOR_SISTEMA, "[ > ] GPS local desativado !" ); dini_IntSet( f( playerid ), "StatusGPSl", 0 ); TextLocal[ playerid ][ 3 ] = 0; PlayerTextDrawHide( playerid, LocalPlayer[ playerid ] ); } return 1; } else { SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Vocк nгo tem um GPS Local !" ); SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Vocк adquire um nas lojas de utilitarios !" ); } return 1; }
Код:
if( dini_Int( f( playerid ), "GPSlocal" ) == 1 ) { TextLocal[ playerid ][ 1 ] = 1; TextLocal[ playerid ][ 3 ] = dini_Int( f( playerid ), "StatusGPSl" ); LocalPlayer[ playerid ] = CreatePlayerTextDraw(playerid,189.000000, 396.000000, "_"); PlayerTextDrawAlignment(playerid,LocalPlayer[ playerid ], 2); PlayerTextDrawBackgroundColor(playerid,LocalPlayer[ playerid ], 255); PlayerTextDrawFont(playerid,LocalPlayer[ playerid ], 2); PlayerTextDrawLetterSize(playerid,LocalPlayer[ playerid ], 0.200000, 0.899999); PlayerTextDrawColor(playerid,LocalPlayer[ playerid ], -1); PlayerTextDrawSetOutline(playerid,LocalPlayer[ playerid ], 0); PlayerTextDrawSetProportional(playerid,LocalPlayer[ playerid ], 1); PlayerTextDrawSetShadow(playerid,LocalPlayer[ playerid ], 1); PlayerTextDrawSetSelectable(playerid,LocalPlayer[ playerid ], 0); if( TextLocal[ playerid ][ 3 ] == 1 ) { PlayerTextDrawShow( playerid, LocalPlayer[ playerid ] ); } } playerGZtext( playerid ); } forward citylocal_textplayer_update( playerid ); public citylocal_textplayer_update( playerid ) { if( TextLocal[ playerid ][ 0 ] == 1 && TextLocal[ playerid ][ 2 ] == 1 && pInfo[ playerid ][ pLogin ] == false || pInfo[ playerid ][ Prof ] == TAXISTA && pInfo[ playerid ][ pLogin ] == false && IsPlayerInAnyVehicle( playerid )) { new Cidade[ MAX_ZONE_NAME ] ; GetPlayerCidade( playerid, Cidade, MAX_ZONE_NAME ); format( gStr, 128, "~b~~h~~h~Cidade~n~~w~~h~%s", Cidade ); PlayerTextDrawSetString( playerid, CityPlayer[ playerid ], gStr ); PlayerTextDrawShow( playerid, CityPlayer[ playerid ] ); } if( TextLocal[ playerid ][ 1 ] == 1 && TextLocal[ playerid ][ 3 ] == 1 && pInfo[ playerid ][ pLogin ] == false || pInfo[ playerid ][ Prof ] == TAXISTA && pInfo[ playerid ][ pLogin ] == false && IsPlayerInAnyVehicle( playerid )) { new zone[ MAX_ZONE_NAME ] ; GetPlayer2DZone( playerid, zone, MAX_ZONE_NAME ); format( gStr, 128, "~r~~h~~h~Local~n~~w~~h~%s", zone ); PlayerTextDrawSetString( playerid, LocalPlayer[ playerid ], gStr ); PlayerTextDrawShow( playerid, LocalPlayer[ playerid ] ); } return 1; }