Threads: 13
Bom, estou aqui criando meu sistema de profissхes, mas o problema, й que eu quero que o player faзa o comando quando estiver dentro do caminhгo mas eu nгo sei como fazer isso
EXEMPLO:
O comando sу funciona se o player estiver dento dos seguintes veнculos: 403, 514 e 515 (IDs)
Me ajudem por favor, jб tentei usar a search mas nгo encontrei do jeito que eu queria.
PS: Sou novato em pawn.
Threads: 40
Vocк precisa estudar estruturas de controle e estruturas de repetiзгo, variбveis e etc, jб que й novato...
Neste caso vocк teria que fazer uma condiзгo para saber se o jogador estб no veнculo tal...(x)
E esses ids que tu citou й o modelo do vйiculo ou й o ID dele no gm ?
Se for usar o cуdigo do companheiro ai em cima, use 'new' ao invйs de 'static' nгo tem essa necessidade...
Mais rбpido no uso, porque o valor jб estб salvo na memуria, mas isto pode depreciar a memуria mais e mais alйm do new, se nгo me engano.
Й bom pra quando o uso da var й constante, mas ai no caso tu vai usar sу pra fazer uma verificaзгo de 3 veнculos e depois nгo vai mais usar, ou seja tem de limpar essa memуria, como a variбvel й 'new' local nгo existirб mais...