[Projeto] Hard Advanced Rpg

>>>Apresentaзгo<<<

Server sera Na cidade de Las venturas
Apresentara 25 Orgs.
Todos os sistemas que vocк nunca imaginou
Atualizaзхes Semanais.
Compra de vip direto do servidor
Sistema de login/Registro por email

>>>Data Lanзamento do Server <<<

Nгo tem data prevista pra inagurar , Sabemos que Serб no final do ano

>>>Informaзхes Adicionais<<<

Server serб totalmente RPG , Serб banido quem nao cumprir as regras
Alerta de compra de carro , Propriedades(casas) empresas etc tudo por email .

Perguntas & Duvidas , Comente ai se possivel eu respondo !
Reply

Base GF?
Reply

Nгo eu nгo acho gf uma boa base. Nгo vou usar base se e isso que quer saber '-'
Reply

PHP код:
Todos os sistemas que vocк nunca imaginou sistema de orgs 

Todo GF tem. Acho ridiculo servidores RPG com orgs, sendo que sгo todas a mesma merd*, vagas de lнder, vagas de lнder, pftt tф cansado de ouvir isso....

Enfim, boa sorte com o projeto.
Reply

Quote:
Originally Posted by Coe1
Посмотреть сообщение
PHP код:

Todo GF tem. Acho ridiculo servidores RPG com orgs, sendo que sгo todas a mesma .... vagas de lнder, vagas de lнder, pftt...

Entгo somos 2. Os cara fala q vai ser servidor nunca visto. Entra lб, sу muda uma coisa ou outra. O resto fica igual de todos os gamemodes rpg . (com exceзгo de alguns, й claro ).
Reply

Quote:
Originally Posted by Coe1
Посмотреть сообщение
PHP код:

Todo GF tem. Acho ridiculo servidores RPG com orgs, sendo que sгo todas a mesma .... vagas de lнder, vagas de lнder, pftt...

Cara voces estгo acostomados com GF Primeira vez q peguei um GF , Peguei e apaguei por que nгo achei bom .

Eu tenho base em outros server q tem orgs , nгo sei se sгo GF ~

obs : ORG NAO E UM SISTEMA
Reply

Acham que eu tenho q fazr um server sem orgs ? Podem falar !

quanto mais opniхes melhor .
Reply

Quote:
Originally Posted by shittt
Посмотреть сообщение
Acham que eu tenho q fazr um server sem orgs ? Podem falar !

quanto mais opniхes melhor .
Vocк pode criar coisas diferente cara. Exemplo, policia й um emprego/organizaзгo . Mas de toda forma, acho que ele deveria ser definido como um emprego em qualquer servidor.Exemplo: A pessoa sу poderб entrar na policia , se ela tiver uma ficha limpa e uma quantidade certa de level .
Reply

Quote:
Originally Posted by SkullGamer
Посмотреть сообщение
Vocк pode criar coisas diferente cara. Exemplo, policia й um emprego/organizaзгo . Mas de toda forma, acho que ele deveria ser definido como um emprego em qualquer servidor.Exemplo: A pessoa sу poderб entrar na policia , se ela tiver uma ficha limpa e uma quantidade certa de level .
Tendi fera ,Entгo acho que vou fazer assim criar org/empregos que o cara faz um teste pra entrar quando ele se der bem ai ele entra pra org

Ou tipo ele quer entrar pra policia ai o server checa se ele tem isso talz , Ai quando ele tiver isso , vai ser jogado para um lugar ai vai fazer um test com bot , tiro ao alvo assim , ai ele vai upando ate conseguir o cargo maior melhor assim pra voces ?

Ou se ele quizer ser mecanico ai faz o teste e talz ai e do mesmo jeito com as outras profs
Reply

Quote:
Originally Posted by shittt
Посмотреть сообщение
Tendi fera ,Entгo acho que vou fazer assim criar org/empregos que o cara faz um teste pra entrar quando ele se der bem ai ele entra pra org

Ou tipo ele quer entrar pra policia ai o server checa se ele tem isso talz , Ai quando ele tiver isso , vai ser jogado para um lugar ai vai fazer um test com bot , tiro ao alvo assim , ai ele vai upando ate conseguir o cargo maior melhor assim pra voces ?

Ou se ele quizer ser mecanico ai faz o teste e talz ai e do mesmo jeito com as outras profs
Sim, e org tipo de mafia , vocк deixa para as pessoas criarem.Tipo na vida real, o cara monta uma gangue punk, reъne as pessoas e comeзa a fazer malandragens .
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)