07.09.2013, 18:00
Olб pessoal, estou aqui com um comando de prefeito, й tipo como se fosse bolsa famнlia, mas ele da uma taxa somente para os policiais online, e eu queria que o dinheiro fosse para todos os players online para ser um bolsa famнlia, e eu ja tentei tirar as variбveis COP do code, mas fica dando error, poderia me ajudar?
Cуdigo:
Lembrando que para nгo ir para os policiais nгo pode ter a variбvel COP, me ajudem por favor :/
Cуdigo:
Код:
if(strcmp(cmd,"/dartaxa",true)==0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(PlayerInfo[playerid][pLider] != 7) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й o Prefeito !"); return true; } if(Tax < 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nгo hб Dinheiro suficiente no banco de Impostos !"); return true; } new Cops = 0; for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { if(IsACop(i)) { Cops += 1; } } } if(Cops >= 1) { new price = Tax / Cops; for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { if(IsACop(i)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк deu a taxa para todos os policiais online!"); format(string, sizeof(string), "* Vocк recebeu R$%d do banco de Impostos pelo Prefeito.",price); SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTBLUE, string); GivePlayerMoney(i, price); Tax = 0; } } } SaveStuff(); } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nгo hб nenhum Policial Online no Momento !"); return true; } } return true; }