[Ajuda] Como fasso ?
#1

Cria fazer um sistema tipo de arena.
exemplo: a arena comeзava e de 15 em 15 mudava de sitio, como fasos isso ?
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#2

SetTimer
Interiores

Vocк usarб o SetTimer para iniciar a contagem dos 15 minutos, e o Interior para mudar apуs o encerramento do tempo.
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#3

Sim isso ja percebi mas por exemplo eu quero por varios spawns para cada arena como fasso isso?
e como meto no settimer quando acaba os 15 minutos mudar de arena para uma aleatoria?
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#4

PHP код:
SetTimer("MudarCenario"9000001);
//MudarCenario = Nome da Funзгo.
//900000 = 15 minutos convertidos em milissegundos.
forward MudarCenario();
public 
MudarCenario()
{
     for(new 
iMAX_PLAYERSi++)
     {
         
SetPlayerPos
         SetPlayerInterior
     
}
     return 
1;

SetPlayerInterior
SetPlayerPos
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#5

Quote:
Originally Posted by Ley
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PHP код:
SetTimer("MudarCenario"9000001);
//MudarCenario = Nome da Funзгo.
//900000 = 15 minutos convertidos em milissegundos.
forward MudarCenario();
public 
MudarCenario()
{
     for(new 
iMAX_PLAYERSi++)
     {
         
SetPlayerPos
         SetPlayerInterior
     
}
     return 
1;

SetPlayerInterior
SetPlayerPos
Mas ele ai nгo pega numa arena aliatoria e nгo faz o spawn nos spawns da arena..

pawn Код:
if(!strlen(inputtext) <8)
Tб correto ?
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#6

Quote:
Originally Posted by VeNuZ_
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Mas ele ai nгo pega numa arena aliatoria e nгo faz o spawn nos spawns da arena..

pawn Код:
if(!strlen(inputtext) <8)
Tб correto ?
PHP код:
forward MudarCenario(); 
public 
MudarCenario() 

     for(new 
iMAX_PLAYERSi++) 
     { 
        if(
VariavelPassar[playerid] == 0// Primeiro Cenбrio
        
{
            
SetPlayerPos 
            SetPlayerInterior 
            SetTimer
("MudarCenario"9000001); // Inicie novamente uma contagem ( Tem outros modos de fazer )
        
}
        else if(
VariavelPassar[playerid] == 1// Segundo Cenбrio
        
{
            
SetPlayerPos 
            SetPlayerInterior 
        
}    
     } 
     return 
1

Espero que tenha ajudado.
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#7

й basicamente isso, mas eu queria que ele tivesse varias areas de spawn na mesma arena e quando morrece spawnasse num desses spawns...
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#8

PHP код:
new Float:ArenaRandom[3][3] = {
{
coordenadas da arena 1 (x,y,z)},
{
coordenadas da arena 2 (x,y,z)},
{
coordenadas da arena 3 (x,y,z)}
};
forward MudarCenario(); 
public 
MudarCenario() 

    new 
asd random(sizeof(ArenaRandom));
    
SetPlayerPos(playeridArenaRandom[asd][0],  ArenaRandom[asd][1],  ArenaRandom[asd][2],  ArenaRandom[asd][3]);

sу complementando o code de vocкs, assim nгo funcionaria ? ( Apenas uma sugestгo ) .
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#9

pawn Код:
forward MudarArena();
public MudarArena()
{
     for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
     {

        if(VariavelPassar[playerid] == 0) // Linha 485
        {
            new Float:ArenaSpawns[][] =
                {
                    {-1513.3469,2536.8325,55.6875,46.0863},
                    {-1534.5206,2543.3533,55.8359,64.1873},
                    {-1537.3022,2560.8057,55.8359,9.9801},
                    {-1537.1564,2592.4919,55.8359,347.1066},
                    {-1552.3397,2600.5630,55.8359,36.6137},
                    {-1523.5328,2608.2029,55.8359,289.7661},
                    {-1489.5654,2607.8162,55.8359,291.6460},
                    {-1479.0426,2595.0493,55.8359,39.5787},
                    {-1460.0007,2619.5195,58.7734,152.6931},
                    {-1435.4955,2608.3745,55.8359,274.4125},
                    {-1420.5632,2613.4656,55.8359,146.4264},
                    {-1414.7498,2594.2373,55.8403,51.7988},
                    {-1458.2444,2641.4443,55.8359,38.4703},
                    {-1476.6389,2661.3892,55.8359,56.9571},
                    {-1507.6934,2663.9001,55.8359,81.7107},
                    {-1528.0374,2677.3118,55.8359,171.7108},
                    {-1562.5850,2662.7412,55.8359,349.1795},
                    {-1539.6945,2623.1128,55.8359,196.7286},
                    {-1513.9823,2594.6506,55.8359,279.3923}
                };
       
            SetPlayerPos
            SetPlayerInterior
            SetTimer("MudarCenario", 900000, 1); // Inicie novamente uma contagem ( Tem outros modos de fazer )
        }
        else if(VariavelPassar[playerid] == 1) // Segundo Cenбrio
        {
            SetPlayerPos
            SetPlayerInterior
        }
     }
     return 1;
}
Tinha posto assim sу que da estes erros:
Код:
(485)error 017: undefined symbol "VariavelPassar"
(485) : error 017: undefined symbol "playerid"
(485) : error 029: invalid expression, assumed zero
(485) : fatal error 107: too many error messages on one line
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#10

Nгo й assim, vou arrumar aqui . Jб edito.
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