06.09.2013, 13:28
Bom, vou direto ao assunto:
Eu estou criando um sistema de empregos em DIALOG_STYLE_LIST. Й igual alguns outros, o player digita "/empregos" na agencia de empregos e o dialogo aparece.
O problema, й que quando o player seleciona o emprego, nгo acontece nada, nem a mensagem que eu coloco pra aparecer aparece, o dialogo simplesmente fecha e nada acontece.
Aqui estб o cуdigo:
Por Favor me ajudem, jб tentei usar a search mas nгo achei nada a respeito.
PS: Sou iniciante em Pawn.
Eu estou criando um sistema de empregos em DIALOG_STYLE_LIST. Й igual alguns outros, o player digita "/empregos" na agencia de empregos e o dialogo aparece.
O problema, й que quando o player seleciona o emprego, nгo acontece nada, nem a mensagem que eu coloco pra aparecer aparece, o dialogo simplesmente fecha e nada acontece.
Aqui estб o cуdigo:
pawn Код:
//DEFINES=======================================================================
#define C_Caminhoneiro 0xFFFFFFFF
#define DIALOGO_EMPREGOS 1
//C_Caminhoneiro = Cor dos caminhoneiros
//DIALOGO_EMPREGOS = Define o dialogo 1 em DIALOGO_EMPREGOS
//==============================================================================
//ENUMS=========================================================================
//ENUM pInfo--------------------------------------------------------------------
enum pInfo //ENUMERADOR DO SISTEMA DE EMPREGOS
{
pEmprego,
};
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo];
//------------------------------------------------------------------------------
//==============================================================================
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
//COMANDO /EMPREGOS-------------------------------------------------------------
if(strcmp(cmdtext, "/empregos", true) == 0)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 2309.2161, -8.5345, 26.7422))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOGO_EMPREGOS, DIALOG_STYLE_LIST, "Empregos", "Caminhoneiro\n", "Selecionar", "Cancelar");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000C8, "[ x ] Vocк Nгo Estб Na Agencia de Empregos!");
}
}
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DIALOGO_EMPREGOS)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
SendClientMessage(playerid, C_Caminhoneiro, "[ B.V.V. Empregos ] Vocк Virou Um Caminhoneiro!");
PlayerInfo[playerid][pEmprego] = 1; //esse 1 й o ID da profissгo de caminhoneiro.
return 1;
}
}
}
return 0;
}
PS: Sou iniciante em Pawn.