05.09.2013, 19:51
Gente quero fazer um sistema do tipo.
O player estб em um Caminhгo ele vai e engata a carreta, mas no caso se ele perder a carreta no meio do caminho e tiver uma outra com o mesmo id por perto ele pega a outra e entrega.
quero que ele nгo consiga pegar outra carreta, ele tem que pegar sу a que ele carregou ou no caso se ele pegar, quando ele chegar no ponto de entrega ele nгo consiga entregar pois a carga era outra '-'.
Obs:
eu botei um settimer pra quando descarrilhar a carga ele tem um tempo para pegar ela novamente caso o tempo se esgote ele perde a carga.
mas nada D:
Alguйm tem uma noзгo se й possivel fazer algo assim?? '-'
cуdigo que fiz:
O player estб em um Caminhгo ele vai e engata a carreta, mas no caso se ele perder a carreta no meio do caminho e tiver uma outra com o mesmo id por perto ele pega a outra e entrega.
quero que ele nгo consiga pegar outra carreta, ele tem que pegar sу a que ele carregou ou no caso se ele pegar, quando ele chegar no ponto de entrega ele nгo consiga entregar pois a carga era outra '-'.
Obs:
eu botei um settimer pra quando descarrilhar a carga ele tem um tempo para pegar ela novamente caso o tempo se esgote ele perde a carga.
mas nada D:
Alguйm tem uma noзгo se й possivel fazer algo assim?? '-'
cуdigo que fiz:
PHP код:
OnGamemodeInit
carretaid[1]= AddStaticVehicleEx(450,-505.0882,-499.9134,26.5478,354.5081,-1,1,0); Novatos
carretaid[2]= AddStaticVehicleEx(450,-512.1053,-499.1217,26.5219,0.0912,-1,1,0);
/carregar
new CarretaID = GetVehicleTrailer(playerid);// ja tentei GetVehicleTrailer(GetPlayerVehicleID(playerid) , GetVehicleModel(GetVehicleTrailer (vehicleid)
new VehicleID;
VehicleID = GetPlayerVehicleID(playerid);
IDcarreta[playerid]=CarretaID;
IDcaminhao[playerid]=VehicleID;
/descarregar
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
new carretaID=GetVehicleTrailer (playerid);
if(IDcarreta[playerid] == carretaID || IDcaminhao[playerid] != vehicleid)