05.09.2013, 15:34
Bom,Meu cod está assim, Ex: Sou Advogado um Preso pede Advogado dai quando eu vou soltar ele,Ao invez dele sair eu que vou pra fora da Prisão e ele fica lá dentro! '-'
E a outra do Tempo,Você está preso e o Tempo não corre!
Meu Soltar!
Prender:
E a outra do Tempo,Você está preso e o Tempo não corre!
Meu Soltar!
pawn Код:
if( !strcmp( cmd, "/soltar", true ))
{
if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == ADVOGADO || aInfo[ playerid ][ Admin ] == 1 )
{
tmp = strtok( cmdtext, idx );
if( !strlen( tmp ))
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Uso correto: /Soltar [ ID ]" );
return 1;
}
new
id = strval( tmp )
;
if( !IsPlayerConnected( id ))
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Ninguém online com esse ID !" );
return 1;
}
format( gFile, sizeof( gFile ), "Contas/%s.ini", PlayerName( id ));
if( dini_Int( gFile, "Abuser" ) == 1 )
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Esse(a) jogador(a) é abuser e foi preso(a) por um(a) administrador(a) !" );
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Somente um(a) adminstrador(a) pode solta-lo(a) !" );
return 1;
}
if( Soltou[ playerid ] > gettime( ))
{
format( gStr, sizeof( gStr ), "[ x ] Aguarde %d segundos para poder soltar um(a) jogador(a) !", Soltou[ playerid ] - gettime( ));
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, gStr );
return 1;
}
if( playerid == id )
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Você não pode soltar você mesmo !" );
return 1;
}
if( pInfo[ id ][ Preso ] == 0 )
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Esse(a) jogador(a) não está preso(a) !" );
return 1;
}
if( cAdvogadop[ id ] < gettime( ))
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Esse(a) jogador(a) não pediu um(a) advogado(a) !" );
return 1;
}
GameTextForPlayer( id, "~w~A LIBERDADE CANTOU!", 3000, 0 );
MensagemFormatada( id, 0x3366FFAA, "[ INFO ] O(A) advogado(a) %s soltou você. Não cometa mais nenhum crime ou será preso novamente !", PlayerName( playerid ));
SendClientMessage( id, COLOR_BRANCO, "[ > ] Foi retirado de sua conta bancaria $3000 para pagar o advogado." );
MensagemFormatada( playerid, 0x33CCFFAA, "[ INFO ] Você soltou da prisão o(a) jogador(a) %s", PlayerName( id ));
SendClientMessage( playerid, COLOR_BRANCO, "[ > ] Você recebe $900 pelo serviço prestado, o dinheiro foi depositado em sua conta bancária." );
pInfo[ id ][ Preso ] = 0;
format( gFile, sizeof( gFile ), "Contas/%s.ini", PlayerName( playerid ));
format( pFile, sizeof( pFile ), "Contas/%s.ini", PlayerName( id ));
dini_IntSet( gFile, "SaldoBanco", dini_Int( gFile, "SaldoBanco" ) +900 );
dini_IntSet( pFile, "SaldoBanco", dini_Int( pFile, "SaldoBanco" ) -3000 );
SetPlayerPos( playerid, 265.9714, 83.1550, 1001.0391 );
SetPlayerInterior( playerid, 6 );
if( aInfo[ playerid ][ Admin ] == 0 )
{
Soltou[ playerid ] = gettime() + 60;
}
}
else
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Você não é um(a) advogado(a) !" );
}
return 1;
}
pawn Код:
if( !strcmp( cmd, "/prender", true ))
{
if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == GUARDA_TRANSITO || pInfo[ playerid ][ Prof ] == POL_CIVIL || pInfo[ playerid ][ Prof ] == POL_MILITAR || pInfo[ playerid ][ Prof ] == DELEGADO || pInfo[ playerid ][ Prof ] == SWAT || pInfo[ playerid ][ Prof ] == EXERCITO || aInfo[ playerid ][ Admin ] == 1 )
{
if( pInfo[ playerid ][ fardado ] == 0 && aInfo[ playerid ][ Admin ] == 0 )
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Você não está fardado(a) !" );
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Você precisa está fardado(a) para prender um(a) jogador(a) !" );
return 1;
}
tmp = strtok( cmdtext, idx );
if( !strlen( tmp ))
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Uso correto: /prender [ ID ] [ motivo ]" );
return 1;
}
new
id = strval( tmp )
;
new length = strlen( cmdtext );
while (( idx < length ) && ( cmdtext[ idx ] <= ' ' ))
{
idx++;
}
new offset = idx;
new result[ 64 ];
while (( idx < length ) && (( idx - offset ) < ( sizeof( result ) - 1 )) )
{
result[ idx - offset ] = cmdtext[ idx ];
idx++;
}
result[ idx - offset ] = EOS;
if( !strlen( result ))
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Uso correto: /Prender [ ID ] [ Motivo ]" );
return 1;
}
if( !IsPlayerConnected( id ))
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Ninguém online com esse ID !" );
return 1;
}
if( Prendeu[ playerid ] > gettime( ))
{
format( gStr, sizeof( gStr ), "[ x ] Aguarde %d segundos para poder prender um(a) jogador(a) !", Prendeu[ playerid ] - gettime( ));
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, gStr );
return 1;
}
if( playerid == id && aInfo[ playerid ][ Admin ] == 0 )
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Você não pode prender você mesmo !" );
return 1;
}
if( pInfo[ id ][ Preso ] > 0 )
{
MensagemFormatada( playerid, COLOR_SISTEMA, "[ x ] O(A) jogador(a) %s já está preso(a) !", PlayerName( id ));
return 1;
}
if( GetPlayerWantedLevel( id ) <= 0 )
{
format( gStr, 128, "[ x ] O(A) jogador(a) %s não está na lista de procurados(as) !", PlayerName( id ));
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, gStr );
return 1;
}
if( IsPlayerInAnyVehicle( playerid ))
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Você não pode prender de dentro de um veículo !" );
return 1;
}
if( IsPlayerInAnyVehicle( id ))
{
MensagemFormatada( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Você não pode prender %s com ele(a) dentro de um veículo !", PlayerName( id ));
return 1;
}
if( GetDistanceBetweenPlayers( playerid, id ) > 15 )
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Você está muito longe, chegue mais perto !" );
return 1;
}
if( pInfo[ id ][ procMorto ] == true )
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Você não pode prender um(a) jogador(a) morto(a) !" );
return 1;
}
GivePlayerCash( playerid, 800 );
MensagemFormatada( id, 0x3366FFAA, "[ PRISÃO ] %s prendeu você pelo Motivo: {FFFFFF}%s", PlayerName( playerid ), result );
MensagemFormatada( playerid, 0x33CCFFAA, "[ PRISÃO ] Você prendeu %s pelo Motivo: {FFFFFF}%s", PlayerName( id ), result );
format( s5Doze, sizeof( s5Doze ), "[ PRISÃO ] O(A) jogador(a) %s prendeu o(a) jogador(a) %s pelo Motivo: {FFFFFF}%s", PlayerName( playerid ), PlayerName( id ), result );
SendClientMessageToAll( 0x0199FFFF, s5Doze );
SendClientMessage( playerid, COLOR_AMARELO, "[ > ] Você recebe R$800 pelo serviço prestado." );
Algemado[ id ] = 0;
Prender( id );
if( aInfo[ playerid ][ Admin ] == 0 )
{
Prendeu[ playerid ] = gettime() + 60;
}
}
else
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Você não tem permissão !" );
}
return 1;
}