[Ajuda] Problema Variavel
#1

Qual o problema em meu codigo ?

pawn Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    switch(gTeam[playerid])
    {                      
        case OrgElite: if(JogandoOrgElite > 1) JogandoOrgElite--;
    }
}

verifica se й da org.
case OrgElite:

verifica se existe mais de 1 jogador jogando na org.  
if(JogandoOrgElite >= 1)

diminui o valor da org caso o player saia.
JogandoOrgElite--;
As vezes quando o jogador й desconectado a variбvel nгo й diminuida!
Reply
#2

Cade os fodхes do fуrum pra dar uma ideia!
Reply
#3

Nгo manjo muito com switch , mais acho que isto estб errado :

case OrgElite: if(JogandoOrgElite > 1) JogandoOrgElite--;
Reply
#4

OrgElite й uma define, ou seja, ela й um valor. "nгo existe problema aparentimente"
Reply
#5

Eu falo do "if" apуs o case ... mais й sу uma sugestгo pois eu nгo uso muito switch ...
Reply
#6

Isso й apenas uma otimizaзгo, poderia ser feito de outra maneira, com {} por exemplo, mais deu o mesmo resultado.
Reply
#7

UP, alguma sugestгo!!
Reply
#8

Nao e acima de um e acima de zero , pq se tiver apenas um ele nao diminuira!
Reply
#9

Claro, isso foi colocado sу para testes por mim(sozinho conectado).

O problema й, que as vezes quando й desconectado nгo й diminuido o valor de membros na org.

Jб tentei de diversas maneira, todas deram o mesmo problema e desta maneira й a mais otimizada

Alguйm mais alguma sugestгo ?
Reply
#10

UP - Sugestхes PF!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)