[Ajuda] Radar Invisivel
#1

Eai galera, bom estou com um gm de truck!
E estou editando ele para aprimorar meus conhecimento em Script
Entгo esse gm tem a parada do radar!
Mas eu dou /criarradar [VelMax] e criou ele normal!
Mas ele fika invisivel, ele funciona normalmente mas estб invisivel...
O que eu deveria fazer?
Por favor me ajuda!!
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#2

e porque o comando nao cria objeto
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#3

Meu fih, enttenda eu tenho outro GM que tem o mesmo comando!
E cria o radar de boa!
Jб tentei transferir o comando do outro GM pro meu!
Mas nгo apareзe de jeito nenhum ¬¬'
Ajuda ae!
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#4

mais como ele ia saber, temos bola de cristal? , manda o comando -.-
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#5

1º - O cara não tem bola de Cristal
2º - Ele ta tentando Ajudar
3º - Fala direito que ninguem é parte da sua familia
4º - poste o code se quer ajuda .-.
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#6

posta o comando e as funcoes de salva e carregaar os radares
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#7

Quote:
Originally Posted by Vish
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Meu fih, enttenda eu tenho outro GM que tem o mesmo comando!
E cria o radar de boa!
Jб tentei transferir o comando do outro GM pro meu!
Mas nгo apareзe de jeito nenhum ¬¬'
Ajuda ae!
Nao aparece pq vc n soube adaptar corretamente, manda ae, pra nos ajudar
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#8

Cara se tu fica flando deste geito com os caras assim eles nao vao te ajudar , o cmd esta correto o problema e na sua callback!
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#9

Й tipo assim o meu GM o que eu estou editando o radar estб invisivel!
Mas o outro que nem uso tem o radar e ele aparece normalmente

Quote:
Originally Posted by mau.tito
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Cara se tu fica flando deste geito com os caras assim eles nao vao te ajudar , o cmd esta correto o problema e na sua callback!
A calback й na PPC_Common nй?

Quote:
Originally Posted by PT
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Nao aparece pq vc n soube adaptar corretamente, manda ae, pra nos ajudar
Vo postar o cmd e a callback mano

Quote:

COMMAND:criarradar(playerid, params[])
{
new Float, Float:y, Float:z, Float:Angle, MaxSpeed, file[100], File:PFile, LineForFile[100], Msg[128];

if (APlayerData[playerid][LoggedIn] == true)
{
if (APlayerData[playerid][PlayerLevel] >= 7)
{
if (sscanf(params, "i", MaxSpeed)) SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Use: /criarradar [Vel.Max]");
else
{
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Angle);
z = z - 1.0;
SetPlayerPos(playerid, x, y + 1.0, z + 1.0);
for (new CamID; CamID < MAX_CAMERAS; CamID++)
{
if (ACameras[CamID][CamSpeed] == 0)
{
SetupSpeedCamera(CamID, x, y, z, Angle, MaxSpeed);
format(file, sizeof(file), CameraFile, CamID);
PFile = fopen(file, io_write);
format(LineForFile, 100, "CamX %f\r\n", x);
fwrite(PFile, LineForFile);
format(LineForFile, 100, "CamY %f\r\n", y);
fwrite(PFile, LineForFile);
format(LineForFile, 100, "CamZ %f\r\n", z);
fwrite(PFile, LineForFile);
format(LineForFile, 100, "CamAngle %f\r\n", Angle);
fwrite(PFile, LineForFile);
format(LineForFile, 100, "CamSpeed %i\r\n", MaxSpeed);
fwrite(PFile, LineForFile);
fclose(PFile);
format(Msg, 128, "Vocк criou o radar ID: %i", CamID);
SendClientMessage(playerid, 0x00FF00FF, Msg);
return 1;
}
}

// In case all camera-slots are occupied (100 camera's have been created already), let the player know about it
format(Msg, 128, "{FF0000} Vocк nгo pode criar mais de %i radares.", MAX_CAMERAS);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, Msg);
}
}
else
return 0;
}
else
return 0;

// Let the server know that this was a valid command
return 1;
}

//Callback (Axo)
Quote:

SetupSpeedCamera(CamID, Float, Float:y, Float:z, Float:rot, MaxSpeed)
{
// Store all the given values
ACameras[CamID][CamX] = x;
ACameras[CamID][CamY] = y;
ACameras[CamID][CamZ] = z;
ACameras[CamID][CamAngle] = rot;
ACameras[CamID][CamSpeed] = MaxSpeed;
// Create both camera objects and store their reference
ACameras[CamID][CamObj1] = CreateObject(18880, x, y, z, 0.0, 0.0, rot);
ACameras[CamID][CamObj2] = CreateObject(18880, x, y, z, 0.0, 0.0, rot + 180.0);
}

Estб ai descupe se vcs axaram que falei com ingnorancia '--'
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#10

Cara й simples poe tudo em CreateDynamicObject

#include <streamer> Mais lembrando todos os objetos do GM !!!!!

Poe o plugin tmb !
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