[Off] Ano 2028 ! Softwares jб eram ?

Olб , estive pesquisando sobre Unix timestamps e cheguei a um suposto

problema que haverб no ano de 2038 , pois quando a maioria dos softwares de computador

irб "parar" pois atingiria o suposto limite de nъmeros inteiros , entгo gostaria de

saber oque vocкs acham sobre este assunto .

Year 2038 problem .

Tomara que o reditubi nгo dк problemas x)
Reply

Eu acho que atй lб, eles vгo resolver ou mesmo criar outra forma!.
Nгo vou ficar preocupado. atй lб estarei usando Linux
Reply

2028 ou 2038 ?
Reply

2038 , leia no wikipedia lб .
Reply

Quote:
Originally Posted by JeeanK2
Посмотреть сообщение
2038 , leia no wikipedia lб .
ah tб , й que eu disse por que no nome do tуpico estб 2028 e jб no conteъdo ali estб 2038 entгo estб fornecendo conteъdo errado. k
Reply

quando la chegarmos como sempre a humanidade arranjara outra meio para a sobrevivкncia como sempre fez na historia.
Reply

Temos que nos preocupar com os problemas que estamos tendo no ano atual e nгo em anos seguintes.

O futuro pode mudar. ¬¬'
Reply

Sim , mais modificando o presente , podemos danificar ou concertar o futuro . Desculpem , errei no nome do tуpico .
Reply

Aposto que jб existe a soluзгo para esse problema... O pessoal do MIT jб conseguiram um processador com mais de 100 nъcleos, entгo algo assim serб fichinha
Reply

Cara, creio eu que nгo serб problema, porque uma coisa que posso afirmar, do mesmo modo que sistemas mudam, a tecnologia em geral anda junto, nada ficarб igual atй lб, e com o que podemos ver, poderб ter algo muito mais avanзado atй lб, entгo, nгo hб motivo para preocupaзгo, apenas acompanhe a evoluзгo da tecnologia
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)