[Ajuda] /roubarcarga arrumar
#1

Fala galera tava precisando de um help pra arrumar meu /roubarcarga que eu fiz agora, com coisas q eu nem sei como й

Queria adicionar 3 funзхes nele...
1 - qnd vc da o comando tem q esperar 5 minutos atй que consiga roubar o material, pq do jeito q eu fiz na hora q da o comando jб rouba..
2- if sу pode usar o comando se tiver em um burrito (carro id 482),
3 - quando rouba-se manda-se msg para todos os membros onlines das orgs 16 e 1

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/roubarcarga", true) == 0)
    {
            if(missell[playerid] == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб roubou carga espere 1 hora para roubar novamente!");
                return 1;
            }
            if(PlayerToPoint(10.0, playerid,-1115.1510,-1637.5106,76.3672))
            {
                if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 19 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 20 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 20 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 24 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 24 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 25 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 25)
                {
                    PlayerInfo[playerid][pMats] += 1000;
                    GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
                    format(string, sizeof(string), " O bandido %s roubou a carga de armas.", sendername, playerid);
                    ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                    missell[playerid] = 1;
                    SetTimerEx("misel",3600000,0,"d",playerid);
                    return 1;
                }
            }
        return 1;
    }
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#2

Adicionando Bloqueio de Tempo:

pawn Код:
// New

new RoubandoCarga[MAX_PLAYERS];

// Comando (Acima do SetTimer)

RoubandoCarga[playerid] = 1;

// Adicione acima do PlayerToPoint

if(RoubandoCarga[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк jб estб roubando essa carga");

// Public em que o settimer chama

RoubandoCarga[playerid] = 0;
Adicionando bloqueio de veнculo:

pawn Код:
// Acima do PlayerToPoint

if(GetPlayerVehicleModel(playerid) == 482) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Nгo Tem o Carro Correto!");
Enviando Mensagens a Todos das Duas Orgs

pawn Код:
// Na Public de roubo, sу modifique as variбveis para as do seu GM.

for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++) {
     if(PlayerInfo[i][MembroOrg] == NumeroOrg && PlayerInfo[i][LiderOrg] == NumeroOrg) {
          SendClientMessage(i, -1, string);
     }
}
Espero ter ajudado
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#3

Tenta alguma coisa assim:

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/roubarcarga", true) == 0)
{
    if(missell[playerid] == 1)
    {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб roubou carga espere 1 hora para roubar novamente!");
        return 1;
    }
    new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
    if(vehicleid == 482)
    {
        if(PlayerToPoint(10.0, playerid,-1115.1510,-1637.5106,76.3672))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 19 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 20 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 20 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 24 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 24 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 25 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 25)
            {
                SetTimerEx("rouboumats", 1000*60*5, false, "i", playerid);
            }
        }
    }
    else
    {
        return SendClientMessage(playerid, Cinza, "Vocк nгo estб em um Burrito");
    }
    return 1;
}
forward rouboumats(playerid);
public rouboumats(playerid)
{
    PlayerInfo[playerid][pMats] += 1000;
    GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
    format(string, sizeof(string), " O bandido %s roubou a carga de armas.", sendername, playerid);
    ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
    missell[playerid] = 1;
    SetTimerEx("misel",3600000,0,"d",playerid);
    new string20[100];
    format(string20, sizeof(string20), "Texto");
    SendOrg16Message(COLOR_LIGHTBLUE, string20, 1);
    SendOrg1Message(COLOR_LIGHTBLUE, string20, 1);
    return 1;
}
forward SendOrg16Message(COLOR,const string[], level);
public SendOrg16Message(COLOR,const string[], level)
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            if(PlayerInfo[i][pMembro] == 16 || PlayerInfo[i][pLider] == 16)
            {
                SendClientMessage(i, COLOR, string);
            }
        }
    }
    return 1;
}
forward SendOrg1Message(COLOR,const string[], level);
public SendOrg1Message(COLOR,const string[], level)
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            if(PlayerInfo[i][pMembro] == 1 || PlayerInfo[i][pLider] == 1)
            {
                SendClientMessage(i, COLOR, string);
            }
        }
    }
    return 1;
}
Obs: Adaptei algumas coisas do meu sistema entгo faзa do seu jeito olhando ele!

@Edit: Nгo atualizei entгo nгo vi que acima ja tinha sido dado a resposta
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#4

Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
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Adicionando Bloqueio de Tempo:

pawn Код:
// New

new RoubandoCarga[MAX_PLAYERS];

// Comando (Acima do SetTimer)

RoubandoCarga[playerid] = 1;

// Adicione acima do PlayerToPoint

if(RoubandoCarga[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк jб estб roubando essa carga");

// Public em que o settimer chama

RoubandoCarga[playerid] = 0;
Adicionando bloqueio de veнculo:

pawn Код:
// Acima do PlayerToPoint

if(GetPlayerVehicleModel(playerid) == 482) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Nгo Tem o Carro Correto!");
Enviando Mensagens a Todos das Duas Orgs

pawn Код:
// Na Public de roubo, sу modifique as variбveis para as do seu GM.

for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++) {
     if(PlayerInfo[i][MembroOrg] == NumeroOrg && PlayerInfo[i][LiderOrg] == NumeroOrg) {
          SendClientMessage(i, -1, string);
     }
}
Espero ter ajudado
Funcionou, a parte do burrito, mas n funcionou o tempo para roubar tipo /roubarcarga, aguarde 5 minutos vocк estб roubando, lб tu chega da /roubarcarga e jб rouba n da tempo nem de chegar a policia
E a parada de msg eu n soube colocar direito =\

Quote:
Originally Posted by ViniKuliveguisky
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Tenta alguma coisa assim:

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/roubarcarga", true) == 0)
{
    if(missell[playerid] == 1)
    {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб roubou carga espere 1 hora para roubar novamente!");
        return 1;
    }
    new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
    if(vehicleid == 482)
    {
        if(PlayerToPoint(10.0, playerid,-1115.1510,-1637.5106,76.3672))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 19 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 20 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 20 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 24 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 24 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 25 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 25)
            {
                SetTimerEx("rouboumats", 1000*60*5, false, "i", playerid);
            }
        }
    }
    else
    {
        return SendClientMessage(playerid, Cinza, "Vocк nгo estб em um Burrito");
    }
    return 1;
}
forward rouboumats(playerid);
public rouboumats(playerid)
{
    PlayerInfo[playerid][pMats] += 1000;
    GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
    format(string, sizeof(string), " O bandido %s roubou a carga de armas.", sendername, playerid);
    ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
    missell[playerid] = 1;
    SetTimerEx("misel",3600000,0,"d",playerid);
    new string20[100];
    format(string20, sizeof(string20), "Texto");
    SendOrg16Message(COLOR_LIGHTBLUE, string20, 1);
    SendOrg1Message(COLOR_LIGHTBLUE, string20, 1);
    return 1;
}
forward SendOrg16Message(COLOR,const string[], level);
public SendOrg16Message(COLOR,const string[], level)
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            if(PlayerInfo[i][pMembro] == 16 || PlayerInfo[i][pLider] == 16)
            {
                SendClientMessage(i, COLOR, string);
            }
        }
    }
    return 1;
}
forward SendOrg1Message(COLOR,const string[], level);
public SendOrg1Message(COLOR,const string[], level)
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            if(PlayerInfo[i][pMembro] == 1 || PlayerInfo[i][pLider] == 1)
            {
                SendClientMessage(i, COLOR, string);
            }
        }
    }
    return 1;
}
Obs: Adaptei algumas coisas do meu sistema entгo faзa do seu jeito olhando ele!

@Edit: Nгo atualizei entгo nгo vi que acima ja tinha sido dado a resposta
O seu n funcionou =\
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#5

Tentei sу a linha do carro deu erro undefined symbol "GetPlayerVehicleModel" do funeral =\
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#6

Quote:
Originally Posted by maikons08
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Funcionou, a parte do burrito, mas n funcionou o tempo para roubar tipo /roubarcarga, aguarde 5 minutos vocк estб roubando, lб tu chega da /roubarcarga e jб rouba n da tempo nem de chegar a policia
E a parada de msg eu n soube colocar direito =\




O seu n funcionou =\
Obs: a parte embaixo do comando й tudo no fim do GM!
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#7

deu 30 warnign e toda vez q eu mando o comando diz q eu n to no burrito, msm eu tando no burrito, na posiзгo certa =\
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