[Pedido] 2 comandos Setskin
#1

Fala galera queira 2 comandos de setar skin se alguem souber me passa ai

Um seria /setarswat [id]
Ai ele setava a skin 285 no player id q ele colocou (mas o cara q vai setarskin tem que ser pmembro=1)

E outro que mandava o cara de volta pra onde escolhe as roupas do time dele, /menuroupas (id) igual o de cima

Se alguem souber sу um jб ta bom
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#2

velho. Vai uma dica: pedindo assim vocк nгo vai aprender nada. Pegue um gamemode estude-o e tente fazer isso em teu gm. Caso dк algum erro, vocк pede ajuda aqui cara. Dessa forma vocк aprenderб
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#3

Fiz o basicгo pra vocк seguir em frente com o comando, claro que tem que aprender.
Se nгo souber, solamento kra.
pawn Код:
CMD:setarswat(playerid, params[])
{
    new SetarPlayer;
    if (IsPlayerConnected(playerid))
    {
        if (PlayerInfo[playerid][pmembro] == 1) // Troque pela variavel do seu gamemode, que armazena que o player й membro 1.
        {
            if (sscanf(params, "u", SetarPlayer)) SendClientMessage(playerid, -1, "Correto: /setarswat [id]");
            else
            {
                if (IsPlayerConnected(SetarPlayer)) // se a ser setado a skin estiver online, vai setar a skin.
                {
                    SetPlayerSkin(SetarPlayer, 285); // setando a skin.
                }
                else SendClientMessage(playerid, -1, "Jogador nгo esta conectado.");  // se nгo tiver, fuck pra ele.
            }
        }
    }
    else return 0;
    return 1;
}
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#4

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Originally Posted by Nill.Oliveira
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Fiz o basicгo pra vocк seguir em frente com o comando, claro que tem que aprender.
Se nгo souber, solamento kra.
pawn Код:
CMD:setarswat(playerid, params[])
{
    new SetarPlayer;
    if (IsPlayerConnected(playerid))
    {
        if (PlayerInfo[playerid][pmembro] == 1) // Troque pela variavel do seu gamemode, que armazena que o player й membro 1.
        {
            if (sscanf(params, "u", SetarPlayer)) SendClientMessage(playerid, -1, "Correto: /setarswat [id]");
            else
                if (IsPlayerConnected(SetarPlayer)) // se a ser setado a skin estiver online, vai setar a skin.
                {
                    SetPlayerSkin(SetarPlayer, 285); // setando a skin.
                }
                else SendClientMessage(playerid, -1, "Jogador nгo esta conectado.");  // se nгo tiver, fuck pra ele.
        }
    }
    else return 0;
    return 1;
}
}
tem uma chave a mais ae
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#5

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Originally Posted by PT
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tem uma chave a mais ae
Editei faz tempo
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#6

Quote:
Originally Posted by Nill.Oliveira
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Fiz o basicгo pra vocк seguir em frente com o comando, claro que tem que aprender.
Se nгo souber, solamento kra.
pawn Код:
CMD:setarswat(playerid, params[])
{
    new SetarPlayer;
    if (IsPlayerConnected(playerid))
    {
        if (PlayerInfo[playerid][pmembro] == 1) // Troque pela variavel do seu gamemode, que armazena que o player й membro 1.
        {
            if (sscanf(params, "u", SetarPlayer)) SendClientMessage(playerid, -1, "Correto: /setarswat [id]");
            else
            {
                if (IsPlayerConnected(SetarPlayer)) // se a ser setado a skin estiver online, vai setar a skin.
                {
                    SetPlayerSkin(SetarPlayer, 285); // setando a skin.
                }
                else SendClientMessage(playerid, -1, "Jogador nгo esta conectado.");  // se nгo tiver, fuck pra ele.
            }
        }
    }
    else return 0;
    return 1;
}
if (PlayerInfo[playerid][pmembro] == 1)
Essa parte do codigo diz q o player sу pode usar o comando se ele for pMembro == 1, eu nгo queria que fosse assim, assim eu sei fazer, eu queria que sу pude-se ser setado em player pMembro == 1, nгo que pMembro == 1 seta-se
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#7

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Originally Posted by maikons08
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if (PlayerInfo[playerid][pmembro] == 1)
Essa parte do codigo diz q o player sу pode usar o comando se ele for pMembro == 1, eu nгo queria que fosse assim, assim eu sei fazer, eu queria que sу pude-se ser setado em player pMembro == 1, nгo que pMembro == 1 seta-se
Pela tua explicaзгo
Seria, setar o player membro 1 ?

pawn Код:
CMD:setarswat(playerid, params[])
{
    new SetarPlayer;
    if (IsPlayerConnected(playerid))
    {
        if (sscanf(params, "u", SetarPlayer)) SendClientMessage(playerid, -1, "Correto: /setarswat [id]");
        else
        {
            if (IsPlayerConnected(SetarPlayer)) // se a ser setado a skin estiver online, vai setar a skin.
            {
                SetPlayerSkin(SetarPlayer, 285); // setando a skin.
                PlayerInfo[SetarPlayer][pmembro] = 1; // Troque pela variavel do seu gamemode, que armazena que o player й membro 1.
            }
            else SendClientMessage(playerid, -1, "Jogador nгo esta conectado.");  // se nгo tiver, fuck pra ele.
        }
    }
    else return 0;
    return 1;
}
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#8

Isso eu ia botar um comando pro Plider == 1 pra setar nos PMembro == 1, saca?
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#9

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Originally Posted by maikons08
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Isso eu ia botar um comando pro Plider == 1 pra setar nos PMembro == 1, saca?
pawn Код:
CMD:setarswat(playerid, params[])
{
    new SetarPlayer;
    if (IsPlayerConnected(playerid))
    {
        if(PlayerInfo[playerid][plider] == 1)
        {
            if (sscanf(params, "u", SetarPlayer)) SendClientMessage(playerid, -1, "Correto: /setarswat [id]");
            else
            {
                if (IsPlayerConnected(SetarPlayer)) // se a ser setado a skin estiver online, vai setar a skin.
                {
                    if(PlayerInfo[SetarPlayer][pmembro] == 1)
                    {
                        SetPlayerSkin(SetarPlayer, 285); // setando a skin.
                    }
                    else SendClientMessage(playerid, -1, " Esse jogador nгo й membro 1.");
                }
                else SendClientMessage(playerid, -1, "Jogador nгo esta conectado.");  // se nгo tiver, fuck pra ele.
            }
        }
        else SendClientMessage(playerid, -1, " Voce nгo й lider 1.");
    }
    else return 0;
    return 1;
}
Olha a logica da programaзгo, e faz o teu veio
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#10

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Originally Posted by maikons08
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Isso eu ia botar um comando pro Plider == 1 pra setar nos PMembro == 1, saca?
era sу trocar a variavel. Por isso isso que eu disse que era melhor tu estudar .
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