30.08.2013, 03:07
Olб, eu to com um problema em uma dialog de um posto, o player coloca a quantidade e talz, mas nгo sai o dinheiro que ele gastou, ele fica com o mesmo money que tinha antes de abastecer, alguem sabe como arrumar? =/
Aqui o Cуdigo:
Aqui o Cуdigo:
pawn Код:
if(dialogid == DialogGasC)
{
Valor = strval(inputtext);
if(VeiculosGasolina(vehicleid))
{
if(Valor > 100) SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"(Posto)Valor mбximo para abastecer com Gasolina й 100 Litros!");
if(dini_Int(file, "GasolinaComum") >= 100) return SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"(Posto)Desculpe, mas vocк jб estб com o tanque cheio!");
if(Valor + dini_Int(file, "GasolinaComum") < 100) return SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"(Posto)Vocк nгo pode completar mais que 100 Litros de Gasolina no seu Tanque!");
}
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(Valor < 0) return SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"(Posto)Vocк nгo pode abastecer um valor negativo!");
Gastou = Valor * PrecoGasC;
if(GetPlayerMoney(playerid) < Gastou) return SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"(Posto) Vocк nгo tem dinheiro suficiente para Abastecer!");
dini_IntSet(file, "GasolinaComum", dini_Int(file, "GasolinaComum") + Valor);
format(sGas,sizeof sGas,"{FFFFFF}Vocк tinha {8080FF}%d{FFFFFF} e abasteceu {8080FF}%d. {FFFFFF}Valor pago: {8080FF}R$ %d", TCombustivel[vehicleid][GasolinaC],Valor,floatround(Gastou,floatround_round));
ShowPlayerDialog(playerid,ExtratoCombustivel,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Extrato do combustнvel",sGas,"Fechar","");
TCombustivel[vehicleid][GasolinaC] += Valor;
GivePlayerMoney(playerid, floatround(Gastou,floatround_round));
return 1;
}