[Off] Host para pequeno servidor..

Queria que vcs postassem suas sugestхes de host para pequenos servidores..
Servidor de -100 Players..
Uma Host confiбvel, Sem muito lag pq tem host quк й 50 Slot entra 15 Ping Fica 270+..
Segura e nгo muito caro..
Poste abaixo sua sugestгo \/
Reply

http://www.samphost.com.br/

/\
Reply

Sera que essa Legends Host й boa ?
SampHost jб ouvi fala muito mal dela e.e
Mais jб ouvi falar muito bem tbm..
Reply

Quote:
Originally Posted by GTO.DoDo
Посмотреть сообщение
Toma no #@ , eu comprei desta empresas e eles passarao meu acesso pra uns cara poder zoar com meu server, banirao geral , esta empresa e uma bosta !
Reply

samphost й um lixo, compra um vps que voce ganha mais com isso, dizem que a carbon host й boa mais , sei lб nunca usei entгo nгo posso falar nada xD
Reply

Quote:
Originally Posted by mau.tito
Посмотреть сообщение
Toma no #@ , eu comprei desta empresas e eles passarao meu acesso pra uns cara poder zoar com meu server, banirao geral , esta empresa e uma bosta !
Quote:
Originally Posted by Brunooh
Посмотреть сообщение
Sera que essa Legends Host й boa ?
SampHost jб ouvi fala muito mal dela e.e
Mais jб ouvi falar muito bem tbm..
Quote:
Originally Posted by GTO.DoDo
Посмотреть сообщение
Quote:
Originally Posted by JeeanK2
Посмотреть сообщение
samphost й um lixo, compra um vps que voce ganha mais com isso, dizem que a carbon host й boa mais , sei lб nunca usei entгo nгo posso falar nada xD
Samphost ja foi ruim uma epoca mais a proteзгo aumento so tem um Problema so cai com UDP Flood fora isso nгo cai nunca nem com ddos nгo cai.
Reply

Veja

veja 2
Reply

Aqui
Reply

Cara , ja vi muitos boatos que os proprios donos da carbon ataca os seus clientes, muita gente tambйm reclama da legendsHost, entгo fica foda de saber ..
Reply

Quote:
Originally Posted by SkullGamer
Посмотреть сообщение
Cara , ja vi muitos boatos que os proprios donos da carbon ataca os seus clientes, muita gente tambйm reclama da legendsHost, entгo fica foda de saber ..
Sу falar com Alison na LegendsHost e pedir um teste, fale com ele tambйm sobre os planos, estou a muito tempo lб e nгo tenho do que reclamar, sem falar o suporte que consigo ter..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)