[Ajuda] Vantagens de se usar MySQL

Atualmente vejos muitos projetos usando MySQL e tambйm existem alguns GMs na internet que usam o MySQL. Como eu estou desenvolvendo um servidor Role Play (Quem quiser ver, basta clicar no link na minha assiantura) quero o melhor para ele, sistema de salvamento, melhor desempenho (Quanto a isso, eu estou usando alguns ods itens propostos pleo ipsBruno) entre outros. Pra quem usa MySQL ficam as perguntas: Vale a pena usar esse sistema?
Й muito complexo?
Hб algum risco de perder os dados por erro de servidor (servidor do MySQL, nгo o hosteado com o GM)?

Grato.
Reply

MySql , e um sistema grandioso por salvar em banco de dados , ele nгo possui nenhum tipo de bug e nem trava o server quando faz verificaзгo ou salva ,alem de vocк poder utilizar este sistema com um forum exemplo Board ou atem mesmo criar um ucp , sem fla que ele muito mais facil de se utiliza comparando com alguns outros sistemas .
Reply

mau.tito , em comparaзгo do MySQL ao DOF2, existe muita desvantagem por parte do DOF2 ?
Reply

Quote:
Originally Posted by [THs]ShadoW
Посмотреть сообщение
mau.tito , em comparaзгo do MySQL ao DOF2, existe muita desvantagem por parte do DOF2 ?
Nгo tenho certeza , mas acho que sim .
Reply

Quote:
Originally Posted by [THs]ShadoW
Посмотреть сообщение
Se vocк for criar algum ucp ou qualquer outra aplicaзгo web com integraзгo com o servidor use MySQL, caso contrбrio, fique com DOF2.

-

Vale a pena a partir do momento que vocк pensa em criar uma aplicaзгo web com integraзгo como eu disse acima. Fora que esses bds abrem vбrias portas para se ter um servidor "inovador"(clichк).

Ele й fбcil de se manipular, na minha opiniгo, atй mais fбcil a que usar esses sistemas INI.

Dificilmente vai dar pane, mas й bom de vez em quando dar uma limpada no bd para tirar a "poeira" que fica. Mas caso vocк nгo queira uma aplicaзгo web, o que acho muito difнcil nгo ter em servidores roleplay(rp mesmo), seria uma boa usar SQLite que jб vem integrado ao SA-MP Server.
Reply

Okay, obrigado aos dois. +rep

"You must spread some reputation before giving it to mau.tito again". ;@
Reply

Sim MySQL se for comparar com sistemas de salvamento em INI. MySQL й melhor em velocidade, Pratica Facilidade de acesso e manipulaзгo de Dados.

MySQL vocк pode por abrir mais de um 'Servidor sa-mp' (samp-server.exe) em outra determinada Porta (server-port) exemplo: 7777 e 7778.
Ambos podem se conectar ao mesmo 'Banco de Dados' (Database) e suas Tabelas (Tables).
Enfim sгo inumeras as vantagens, pratica e a otimizaзгo que MySQL nos dispхem.

Rankings podem ser feitos com muita facilidade quando usado MySQL.

Flw's att iShock(nгo mori ^^)
Reply

MySQL й muito bom, como falaram acima, vocк pode criar diversas aplicaзхes WEB, como tambйm Desktop..
Reply

nгo hб necessidade de usar MySQL pra salvar apenas dados assim:

pawn Код:
Senha = xxxx
Matou = 0
Morreu = 0

....
o DOF2 pra isso й mais prбtico
Reply

Quote:
Originally Posted by Maklister
Посмотреть сообщение
nгo hб necessidade de usar MySQL pra salvar apenas dados assim:

pawn Код:
Senha = xxxx
Matou = 0
Morreu = 0

....
o DOF2 pra isso й mais prбtico
E para salvar que dados seria recomendado usar MySQL ?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)