19.08.2013, 17:20
eae galera,eu tenho o comando /mudarcarro [id do carro] [modelo que quero]
sу que tou com um problema,por exemplo,se eu mud o modelo do carro ID 60 para o infenrus,411 ,faзo /mudarcarro 60 411
sу que algo estб d errado,e o modelo do carro й o id do carro... tгo a perceber?
se fizesse /mudarcarro 10 560,o modelo ia ser 10 e nгo 560,e claro dps buga o carro e o carro desaparece...
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/mudarcaro", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR, "{FF0000}Comando:{F6F6F6} /acarmodelid [carid] [modelid]");
return 1;
}
new id = strval(tmp);
new ckey;
ckey = strval(tmp);
if (PlayerInfo[playerid][Admin] >= 2)
{
if(id != INVALID_VEHICLE_ID)
{
DynamicCars[id-1][CarModel] = ckey;
DestroyVehicle(id);
CreateVehicle(DynamicCars[id-1][CarModel],DynamicCars[id-1][CarX],DynamicCars[id-1][CarY],DynamicCars[id-1][CarZ],DynamicCars[id-1][CarAngle],DynamicCars[id-1][CarColor1],DynamicCars[id-1][CarColor2], -1);
SaveDynamicCars();
SetVehicleModifications(id);
if(DynamicCars[id-1][cPaintjob] != 999)
{
ChangeVehiclePaintjob(id, DynamicCars[id-1][cPaintjob]);
}
//PutPlayerInVehicle(playerid,id,0);
new wstring[128];
format(wstring, sizeof(wstring), "Tu escolheste o veiculo ID: %d para model ID: %s.", id,ckey);
SendClientMessage(playerid,COLOR_ADMINCMD, wstring);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, " Invalido veiculo ID.");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "nйpia mano");
}
}
return 1;
}
sу que algo estб d errado,e o modelo do carro й o id do carro... tгo a perceber?
se fizesse /mudarcarro 10 560,o modelo ia ser 10 e nгo 560,e claro dps buga o carro e o carro desaparece...