[Ajuda] LAG NO GTA

Estou com um problema, meus jogos estгo dando um super lag de 2 em 2 minutos. Estou jogando normal, ai do nada da um lagzгo e depois de 2 minutos volta ao normal, ai depois 2 minutos da o lag, e assim por diante. ANTES, MEU NOT NГO dava esses lags, ele rodava direitim os jogos.
Reply

Tenta diminuir a resoluзгo. Com isso terб um pouco menos de lag creio eu.
Reply

Mas eu diminui jб tudo low !, mas creio que й algum bug do pc ou algo do tipow vi na net que algumas pessoas ja teve os mesmos erros... !
Reply

Isso se chama ou Virus ou simplismente mб utilizaзгo leve a um tйcnico para que ele possa avaliar existe a "pasta Tйrmica" que tambйm influencia nos travamentos pois o processador chega a temperaturas escandalosas sem a tal da pasta ele pode chegar a ligar rodar 10 minutinhos e desligar novamente dentre outros fatores, faзa um scanner com seu anti-virus faзa um chkdsk no seu pronpt de comando vб em executar lб e digita cmd e logo em seguida digite chkdsk (check Disk) um programa que eu recomento й o Advanced SystemCare й um уtimo programa para limpeza de arquivos desnecessбrios e outros causadores de travamentos no pc
Reply

Nгo usem a palavra LAG mal, por favor...

LAG

Pode ser:

- Temperatura do processador / placa de vнdeo
- Requistos mнnimos nгo alcanзados
- Muito "lixo" no pc (para resolver 100% й sу formatando)
- GTA sobrecarregado com muitos mod's
Reply

deve ser mesmo processador
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)