[Ajuda] Funзгo do pickup se repetindo sem parar

Bom, consegui resolve uma parte do meu problema mas apareceu outro bug hehe

Esse acho que estou dando bobeira e que vocкs vгo me ajudar facilmente, bom vamos lб:

Eu troquei o checkpoint de pegar empregos por um pickup(maleta), funciona perfeitamente exceto por uma coisa, a opзгo de escolher empregos fica aparecendo na tela direto, fica se repetindo. Teria alguma maneira de funcionar sу quando aperto F ou sу aparecer a opзгo de empregos uma vez?

Bom, tб ai a dъvida, espero que me ajudem
Reply

Hm... vo consultar minhas bolas mбgicas aqui talvez ano que vem te dou a resposta.

Nгo entendeu?
Posta as linhas ^^
Reply

isso tem a ver com o tipo de pickup que vocк escolheu, vai na wiki e da uma olhada nos parametros.
Reply

Quote:

if(pickupid == EmpregosLS)
{
SendClientMessage(playerid, Verde, "======================== Empregos ========================");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Escolha uma profissгo que vocк deseja execer e clique em 'OK'.");
SendClientMessage(playerid, Verde, "======================== Empregos ========================");
ShowPlayerDialog(playerid,menuprof, DIALOG_STYLE_LIST, "Agкncia de Empregos", "Profissхes Classe Baixa\nProfissхes Classe Mйdia\nProfissхes Classe Mйdia 2\nProfissхes Criminosas\nFuncionбrios Pъblicos", "OK", "Voltar");
return 1;
}

Isso?

Ai toda vez que fico em cima do pickup ele fica repetindo essa mensagem sem parar, quero que sу mostre uma vez, entende?
Reply

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
isso tem a ver com o tipo de pickup que vocк escolheu, vai na wiki e da uma olhada nos parametros.
Faзa oque o Juniiro3 falo.
Reply

Na verdade isso acontece por causa do tipo da pickup.

https://sampwiki.blast.hk/wiki/PickupTypes

Por exemplo, tipo 1 - й o seu, ele nunca "destrуi" o pickup, fazendo com que toda vez que vocк passe nele ele chama a callback do PickUp.
Reply

Quote:
Originally Posted by ViniKuliveguisky
Посмотреть сообщение
Faзa oque o Juniiro3 falo.
Muito obrigado carinhas! Vocкs sгo anjos hahaha. Esta funcionando perfeitamente, muito obrigado, agora vou poder continuar! Muito obrigado mesmo!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)