[Ajuda] O que faser quando um dialog fica muito longo
#1

Alguem ai conhece algum masse pra burlar o "input line too long" to criando um mp3 enorme aqui mais to apanhando muito com esse erro de linha muito longa
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#2

tenta dividr sua dialgo em partes tipo:

pawn Код:
//Topo do GM
#define PrimeiraParteDialog "Ponha Metade Do Texto Aqui"
#define SegundaParteDialog "Ponha A Outra Metade Aqui"

new DialogTexto[300];

//Em algum lugar onde mostra a dialog

format(DialogTexto, 300, "%s%s", PrimeiraParteDialog, SegundaParteDialog);

ShowPlayerDialog(playerid, DialogID, DIALOG_STYLE_SEUESTILO, "DialogTitulo", DialogTexto, "Ok", "Sair");
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#3

pawn Код:
new str[120] = "Link MP3";
ShowPlayerDialog(playerid,IDDialog,0,"Titulo",str,"Confirmar","Sair");
No lugar do ''Link MP3" coloque o link
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#4

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Originally Posted by Juniiro3
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tenta dividr sua dialgo em partes tipo:

pawn Код:
//Topo do GM
#define PrimeiraParteDialog "Ponha Metade Do Texto Aqui"
#define SegundaParteDialog "Ponha A Outra Metade Aqui"

new DialogTexto[300];

//Em algum lugar onde mostra a dialog

format(DialogTexto, 300, "%s%s", PrimeiraParteDialog, SegundaParteDialog);

ShowPlayerDialog(playerid, DialogID, DIALOG_STYLE_SEUESTILO, "DialogTitulo", DialogTexto, "Ok", "Sair");
format(DialogTexto, 300, "%s%s", PrimeiraParteDialog, SegundaParteDialog);
Quando eu chegar la no limite da linha da pra pra colocar isso na linha de baixo pra ficar indo pra baixo e nao pro lado
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#5

Nгo conheзo nenhum IDE que consiga dividir a linha.
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#6

Eu faзo assim:
pawn Код:
new string4[1500];
            strcat(string4,"\n\n                                                            {0000FF}Termos e condiзхes Brasil 2Life\n\n\n\n{F81414} 2320.1563, 2372.6875, 10.3906, 0.25.\n\n ");
            strcat(string4," {FFFFFF}-balalalal\n\n{F81414}07 -balalalal.\n\n");
            strcat(string4," {FFFFFF}-balalalal.\n\n ");
            strcat(string4," - balalalal.\n\n");
            strcat(string4," - balalalal.\n\n");
            strcat(string4," - balalalalC (/b).\n\n");
            strcat(string4," - balalalal .\n\n");
            strcat(string4," - balalalal.\n\n");
            strcat(string4," {FFFF00}Staff Brasil 2Life, Bom Jogo!");
            ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGRAS2, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{F81414}Bem-Vindo ao Brasil 2Life", string4, "Concordo", "Discordo");
Dica: Use sempre o \n no final da frase se quiser pular uma linha
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#7

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Originally Posted by ViniKuliveguisky
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Eu faзo assim:
pawn Код:
new string4[1500];
            strcat(string4,"\n\n                                                            {0000FF}Termos e condiзхes Brasil 2Life\n\n\n\n{F81414} 2320.1563, 2372.6875, 10.3906, 0.25.\n\n ");
            strcat(string4," {FFFFFF}-balalalal\n\n{F81414}07 -balalalal.\n\n");
            strcat(string4," {FFFFFF}-balalalal.\n\n ");
            strcat(string4," - balalalal.\n\n");
            strcat(string4," - balalalal.\n\n");
            strcat(string4," - balalalalC (/b).\n\n");
            strcat(string4," - balalalal .\n\n");
            strcat(string4," - balalalal.\n\n");
            strcat(string4," {FFFF00}Staff Brasil 2Life, Bom Jogo!");
            ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGRAS2, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{F81414}Bem-Vindo ao Brasil 2Life", string4, "Concordo", "Discordo");
Dica: Use sempre o \n no final da frase se quiser pular uma linha
eu tento faser assim mais da erro
ShowPlayerDialog(playerid, musica, DIALOG_STYLE_LIST, "Musica", "Musica 1\n
Musica 2","Reproduzir", "Fechar");
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#8

tenta assim
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, musica, DIALOG_STYLE_LIST, "Musicas", "Musica 01\nMusica 02", "Reproduzir", "Fechar");
Se nгo der poste os erros!

@Obs: ta definido o musica?

Vocк criou o dialogid == musica e o resto?
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#9

Alias Breno, acho que atй pode fazer isso aqui:

pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, DialogId, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Titulo"
                          "Texto aqui, se for muito grande",
                           "Ok", "Nao")
Porque isso aqui, pelo que eu estava vendo nas inclues do SAMP, existe uma linha assim:

pawn Код:
if( IsPlayerConnected(x) && GetPlayerState(x) == PLAYER_STATE_SPECTATING &&
            gSpectateID[x] == playerid && gSpectateType[x] == ADMIN_SPEC_TYPE_PLAYER )
Creio que com parвmetros vocк pode ir pra outra liha sim.
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#10

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
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Alias Breno, acho que atй pode fazer isso aqui:

pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, DialogId, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Titulo"
                          "Texto aqui, se for muito grande",
                           "Ok", "Nao")
Porque isso aqui, pelo que eu estava vendo nas inclues do SAMP, existe uma linha assim:

pawn Код:
if( IsPlayerConnected(x) && GetPlayerState(x) == PLAYER_STATE_SPECTATING &&
            gSpectateID[x] == playerid && gSpectateType[x] == ADMIN_SPEC_TYPE_PLAYER )
Creio que com parвmetros vocк pode ir pra outra liha sim.
ShowPlayerDialog(playerid, DialogId, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Titulo"
"Texto aqui, se for muito grande",
"Ok", "Nao")

Eu tentei faser assim mais quando os nomes das musicas chegam la no limite da linha da erro de linha muito longa nesse seu codigo ai como e que eu boto o nome das musicas e os botao pra selecionar e fechar
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