[Ajuda] Como comparar o uma string?
#1

Galera, gostaria de saber como faco para comparar o valor de uma string com o valor de outra string salva no scriptfiles.

EX:tenho a variavel 'Senha[50] = 123'

e quero compara-la com uma variavel que salvei num documento de texto do scriptfiles;

usei este comando para salvar a variavel no scriptfiles:

pawn Код:
SalvarPlayer(playerid)
{
    new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
    new String[50];
    format(String, sizeof(String), CONTAS-TDM, Nome);

    if(!dini_Exists(String))
    dini_Create(String);

    dini_IntSet(String,"Senha", ArrayDados[playerid][pSenha]);
    dini_IntSet(String,"Dinheiro", GetPlayerMoney(playerid));
    dini_IntSet(String,"Time", ArrayDados[playerid][pTime]);
    dini_IntSet(String,"Admin", ArrayDados[playerid][pAdmin]);
    dini_IntSet(String,"Matou", ArrayDados[playerid][pMatou]);
    dini_IntSet(String,"Morreu", ArrayDados[playerid][pMorreu]);
}
Reply
#2

if (strcmp(String1, String) == 0)

Essa funcao aqui, so substituir String1 e String2 pleas variaveis que quer comparar
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
if (strcmp(String1, String) == 0)

Essa funcao aqui, so substituir String1 e String2 pleas variaveis que quer comparar
C:\Users\Usuario\Desktop\Server TDM\gamemodes\teste.pwn(199) : error 035: argument type mismatch (argument 1)
C:\Users\Usuario\Desktop\Server TDM\gamemodes\teste.pwn(19 : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "senhalogin"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.

@EDIT

pawn Код:
C:\Users\Usuario\Desktop\Server TDM\gamemodes\teste.pwn(199) : error 035: argument type mismatch (argument 1)
C:\Users\Usuario\Desktop\Server TDM\gamemodes\teste.pwn(198) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "senhalogin"
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
Reply
#4

Como vocк usou strcmp ? mande o cуdigo.
Reply
#5

imaginemos que era para comparar a senha que esta no arquivo nas scriptfiles com a que o cara escreveu na dialog, entao ficaria assim

pawn Код:
if(strcmp(inputtext, ArrayDados[playerid][pSenha], true) == 0)
{
    SendClientMessage(playerid, -1, "Senha Correta!");
}
else SendClientMessage(playerid, -1, "Senha Errada!");
apenas 1 exemplo
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
imaginemos que era para comparar a senha que esta no arquivo nas scriptfiles com a que o cara escreveu na dialog, entao ficaria assim

pawn Код:
if(strcmp(inputtext, ArrayDados[playerid][pSenha], true) == 0)
{
    SendClientMessage(playerid, -1, "Senha Correta!");
}
else SendClientMessage(playerid, -1, "Senha Errada!");
apenas 1 exemplo
Vlw PT era isso mesmo. +REP


aa. E como indico que se inputtext e ArrayDados[playerid][pSenha] forem iguais o player vai spawnar?
Reply
#7

Onde tem a mensagem "Senha Correta" tu poem em baixo

SpawnPlayer(playerid);
Reply
#8

foi o que o cara me perguntou por PM e foi o que eu respondi a ele kkkkk
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)