[Ajuda] Como converver texto em variavel?
#1

galera, se eu apresentar uma dialog estilo input ao player e ele escrever algo, como faco para pegar oque ele escreveu e converter para o valor da variavel senha?

EX: senha = 'textodoplayer'
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#2

afz, ninguem ajuda '-'
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#3

'-' Forever Alone aki '-'
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#4

Mano vocк quer transformar para ******?

Se sim, utilize DIALOG_STYLE_PASSWORD e nгo INPUT
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#5

OnDialogResponse

pawn Код:
//OnDialogResponse

if (dialogid == DialogRegistro)
{
    if (response)
    {
        if (strlen(inputtext) > 0)
        {
            new Senha[100];
            format(Senha, sizeof Senha, "%s", inputtext);
        }
    }
}
Mais ou menos isso ai de cima
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#6

pawn Код:
// para getar a senha que ele escreveu na dialog e registrar na conta vc faz assim

// exemplo em DOF2
DOF2_SetString(file, "Senha", inputtext);

// para confirmar a senha ao entrar o player no server, se a senha da conta faz assim

if(strcmp(inputtext, DOF2_GetInt(file, "Senha"), true) == 0)
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#7

Quote:
Originally Posted by PT
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pawn Код:
// para getar a senha que ele escreveu na dialog e registrar na conta vc faz assim

// exemplo em DOF2
DOF2_SetString(file, "Senha", inputtext);

// para confirmar a senha ao entrar o player no server, se a senha da conta faz assim

if(strcmp(inputtext, DOF2_GetInt(file, "Senha"), true) == 0)
ok vlw.

Mas e se eu quiser salvar essa senha dele em uma variavel?

EX: senha = 'senhadoplayer'

@EDIT

malz, comentario errado
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#8

Faz o que e ufalei, usa format(Senha[playerid], sizeof Senha[playerid], "%s", inputtext); no dialgoresponse OU:

format(Senha[playerid], sizeof Senha[playerid], "%s", DOF2_GetString(file, "Senha");

Na funcao acima voce usaria na funcao de carregar conta ou algo do genero.
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#9

aaaa.

consegui assim:

pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_REGISTRO)
    {
        if(response)
        {
            new senha = strval(inputtext);
            ArrayDados[playerid][pSenha] = senha;
            if(ArrayDados[playerid][pSenha] < 3)
            {
                SendClientMessage(playerid, -1, "|ERRO|Digite ao menos 3 caracteres!");
                return 1;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, -1, "Registrado com sucesso!");
            }
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, -1, "|INFO|Voce foi kickado||Motivo:Nao se registrou!");
            Kick(playerid);
        }
        return 1;
    }
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