[Projeto] Brasil Country Role-Play

Mais um Servidor RPG?

NГO, hб uma sъtil difrerenзa entre RPG e RP, que nгo й o "G" no fim do nome. RPG й um modo de simular porйm voltado mais para o JOGO em si. Aqui no Brasil, muitas vezes, acaba virando um "TDM com enfeites", como vi alguйm comentar nгo sei onde :X. o RP й mais voltado para a simulaзгo, claro que com jogabilidade, mas nгo й um servidor "com enfeites" que busca o mata-mata em vбrios momentos.

Apresentaзгo do Servidor

Bem, minha ideia й um Light/Medium Roleplay que se passarб por todo o mapa do GTA:SA, sendo que cada uma das cidades principais (LS, SF e LV) seria um Estado do Brasil, na regiгo Sudeste Obviamente, MInha ideia й:

LS - Rio de Janeiro, pois possui uma b ela praia e um morro prуximo a praia que dб uma sensaзгo derealismo maior.

SF - Sгo Paulo, por ter os maiores prйdios e ter um "desenvolvimento" maior. O espaзo tambйm й maior, pra condizir com o tamanho das cidades na realidade.

LV - Minas Gerais, por nгo ter praia HUEHUE.

Porque esse Servidor serб Diferente dos Outros?

Porque nгo serб feito a base de nenhum GM existente, nгo serб a mesmice dos outros servidores que sу mudam o nome e й a mesma GM. As ideias serгo inovadoras, pelo nнvel de realismo um pouco maior do que a maioria atual. Serб feito uma grande divulgaзгo do servidor, primeiramente pelo fуrum e quando lanзar o servidor na Host a divulgaзгo serб maior e a equipe jб estarб formada.

Prints

Sem prints no momento. Breve alguns.

Sugestхes

Meu maior objetivo com esse tуpico й pedir dicas para o servidor e comeзar a montar minha equipe.

Gostaria tambйm que comentassem o que acharam do projeto, se vai valer a pena continuar com ele ou nгo.

Vagas na Equipe

Temos:
- 10 vagas de Staff
- 1 Vaga de Sub-Dono
- Equipe de Mappers sem limites
- Equipe de Helpers sem limites

Modificaзгo no Projeto

Eu estou modificando o projeto do Brasil Country Role Play para Sudeste Role Play por dois motivos:

- Maior espaзo para as cidades.
- O espaзo no "Country", por ser pequeno, nгo permitia um bom desenvolvimento do Game Mode, ou seja, a ideia nгo daria certo e seria mais trabalhosa pois teria que ser utilizado vбrios mapas para ter espaзo para tudo. Mas eu ainda nгo aboli a ideia de ter algo importante no meio rural, que muitas vezes acaba sendo ignorado nos servidores de RP/RPG atuais.

Reply

Jб que quer uma equipe de mappers, uma dica pra vocк que eu pensei em fazer uma vez, pedir б sua equipe de mappers, que faзa umas 2 ou 3 cidades encima do mar, que seu RP se passaria lб.
Reply

Exelente.
Reply

Sim Daniel, jб pensei nisso, mas isso й complicado, pois em alguns PCs mais lagados os objetos nгo iriam carregar, frequentemente causando bugs como cair na agua com um carrol por exemplo, isso iria ser um desconforto no servidor, e espantaria os players.

Obrigado shitt
Reply

Muitos projetos de roleplay quero ver se todos eles vao sair do papel.
Reply

De fato, muitos no papel, mas eu estou determinado a fazer isso. Mesmo que nгo tenha sucesso o servidor, й uma satisfaзгo e um desafio pessoal fazer essa GM do zero.
Reply

Duvido que saia da ideia...

Mas, boa sorte!
Reply

Vlw zRan
Reply

Parece ser legal,caso precise de mapas й sу me adicionar no Skype,e caso eseja disponнvel eu faзo uns mapas.
Reply

Topico Atualizado
Reply

Bom pelo que parece-se vamos ser rivais ashausauhsuhauhs
Boa sorte no GM ae, nгo desista
Reply

hasushaushaushausahsuah

Como eu disse em algum outro tуpico de Projetos de RP, quem sabe com vбrias ideias novas e novos GMs nгo mudamos o cenбrio atual do SAMP brasileiro? Sim, parece pensar longe demais, mas porque nгo? Se GMs "comuns" como a do Brasil PlayGames/PlayForever consegue 200, 300 jogadores, porque GMs inovadores que se destacam nгo conseguiriam?

Basta alguma divulgaзгo que os prуprios players comecem a divulgar para amigos, etc. Te desejo boa sorte tambйm com sua GM. Lembre-se que ideias inovadores sгo sempre bem-vindas.
Reply

Topico Atualizado.
Projeto Modificado.
Reply

Boa sorte com o projeto,tem um nome bom. Adoro servers RP
Reply

Estou feliz de como sou influente.
Reply

Espero que de certo pra vc, sу que vai ter que aprender a caminhar sуzinho.

@steki rsrs vc sу influencia mas o povo nгo consegue chegar atй o final da ponte.

Scripter Novato --> Disposiзгo:100% Habilidade:0%
Programador Hard --> Disposiзгo:0% Habilidade:100%

Pra criar um gm RP RPG precisa ter um pouco de cada tipo o miki.
Programador Hard --> Disposiзгo:100% Habilidade:100%

Concorda? sem ctrl+c ctrl+v
Reply

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Espero que de certo pra vc, sу que vai ter que aprender a caminhar sуzinho.

@steki rsrs vc sу influencia mas o povo nгo consegue chegar atй o final da ponte.

Scripter Novato --> Disposiзгo:100% Habilidade:0%
Programador Hard --> Disposiзгo:0% Habilidade:100%

Pra criar um gm RP RPG precisa ter um pouco de cada tipo o miki.
Programador Hard --> Disposiзгo:100% Habilidade:100%

Concorda? sem ctrl+c ctrl+v
Concordo. :\
Acho que a capacidade de escrever o GM vai da maturidade, mas, com a maturidade, ninguйm tem muita paciкncia de faze-lo. Eu nгo parei com o RioRPG, mas fica foda com trampo + projetos escolares.

Eu tenho que fazer um jogo online do zero pra novembro, cara D:
Reply

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
hasushaushaushausahsuah

Como eu disse em algum outro tуpico de Projetos de RP, quem sabe com vбrias ideias novas e novos GMs nгo mudamos o cenбrio atual do SAMP brasileiro? Sim, parece pensar longe demais, mas porque nгo? Se GMs "comuns" como a do Brasil PlayGames/PlayForever consegue 200, 300 jogadores, porque GMs inovadores que se destacam nгo conseguiriam?

Basta alguma divulgaзгo que os prуprios players comecem a divulgar para amigos, etc. Te desejo boa sorte tambйm com sua GM. Lembre-se que ideias inovadores sгo sempre bem-vindas.
ow Juniiro o Brasil Play Games й Brasil Play Forever nгo й apenas sistemas novos tambйm tem adwords no ****** o rodrigo й raphael pagгo mais de 500 reais por mйs no ****** por isso tambйm que os servidores sгo cheios ate eu que tenho um servidor com o gm do bpg 4.0 nгo lotou assim com sistema de socio diamante sistema de mafiavdinamite etc nгo lotou entгo caso vocй queira divulgar tambйm mas uma divulgaзгo de verdade coloca a divulgaзгo no ****** mas ver se leva seu servidor a serio ja que vai fazer assim se quer chega ao nivel do bpf й bpg tem que ser um administrador ao nivel do rodrigo й raphael ou ate superior a eles й boa sorte com seu servidor

atenciosamente Weslley_script...
Reply

Claro que nгo lotou. Existem 2 servidores iguaizinhos, um com 0/50 e um 250/300 em qual tu entra?
Reply

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Claro que nгo lotou. Existem 2 servidores iguaizinhos, um com 0/50 e um 250/300 em qual tu entra?
eu nгo jogo roleplay eu jogava no bph da sbgames mas nгo jogo mais no entando fica dica do meu ultimo comentario
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)