[Ajuda] Meu server nгo quer ficar Online

Iae galera blz ?? entгo estou com um problema gigante, quando eu deixo meu server ON nгo entra ninguem ai perguntei para uns amigos meus no skype se o server tava Online ai eles disse que tava OFF todos disseram ai atualizei novamente para 0.3x atualizei todas as includes girei o [FS]Admin e o GM de cabeзa pra baixo e nada um tempo atrбs tava funcionando ai eu resolvir colocar mais comandos e deixar o server mais colorido com cores mais vivas ai depois da nova atualizaзгo do GM o servidor nгo fica mais Online o que sera ??

pawn Код:
//server config

echo Executing Server Config...
lanmode 0
rcon_password KKKsenhafacil
maxplayers 50
port 7777
gamemode0 BVL
filterscripts
announce 1
plugins streamer.dll
query 1
chatlogging 0
weburl Estamos sem site no momento
onfoot_rate 40
incar_rate 40
weapon_rate 40
stream_distance 300.0
stream_rate 1000
maxnpc 0
logtimeformat [%H:%M:%S]
Reply

Vocк usa Switch?

@Obs estou com este mesmo problema :S
Reply

lanmode 1 tentou?
Reply

Quote:
Originally Posted by Dana_scully
Посмотреть сообщение
lanmode 1 tentou?
nгo da do mesmo jeito :S

@Off menina?
Reply

... vocк liberou as portas do samp server e desativou o firewall?
Reply

Quote:
Originally Posted by Magnus'
Посмотреть сообщение
... vocк liberou as portas do samp server e desativou o firewall?
Positivo

Reply

Quote:
Originally Posted by ViniKuliveguisky
Посмотреть сообщение
nгo da do mesmo jeito :S

@Off menina?
sim..
Reply

Gente o engraзado que se eu tentar ligar outro servidor funciona de boa tava procurando na net ai os cara tava falando de um tal de Bridge e Roate algo assim tava lendo agora a pouco
Reply

O problema nгo й nem no server.cfg nem no gm/fs. O problema estб no firewall, antivirus ou qualquer outra coisa que possa estar bloqueando o seu servidor. Tente ligar o seu GM na pasta do outro servidor.
Reply

Quote:
Originally Posted by Magnus'
Посмотреть сообщение
O problema nгo й nem no server.cfg nem no gm/fs. O problema estб no firewall, antivirus ou qualquer outra coisa que possa estar bloqueando o seu servidor. Tente ligar o seu GM na pasta do outro servidor.
Man vou tentar aquii eu to abrindo o servidor direto sem nenhum programa pra mudar o IP tem alguma diferenзa ??
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)