[Projeto] The War Of Continents

» The War Of Continents v0.2«
  • Introduзгo
Olб , sou Bruno , venho aqui para lhes informar sobre este novo projeto ,
o principal objetivo deste servidor / gamemode й fazer o player entrar num estilo
de TDM com 3 classes diferentes , que viveram em constantes guerras ,
serб um servidor Open Code ( cуdigo aberto ) onde vocк poderб baixar o gamemode
( й claro em uma versгo mais antiga , exemplo , o servidor estб na versгo 0.5 , o gamemode livre
estarб na versгo 0.4 , e assim conforme for tendo updates ).
  • Participantes
Brunno Vinicius » » darkxdll.
Lucas » » sk4uL.
Vagas » » Vagas.
Vagas » » Vagas.
Vagas » » Vagas.
  • Informaзхes
Bem , este gamemode foi planejado rapidamente , entгo pensamos em criar algo "pequeno"
que seria lanзado em menos de 2 semanas , mais ai eu vi que estava ficando legal , entгo
pensei , pocha , porque nгo fazemos algo "grande" , diferente de tudo e de todos !
Ai entгo eu e Lucas comeзamos o desenvolvimento , ele ficou com uma parte do trabalho
e eu com outra , entгo , eu estou cheio de ideias , e queria saber sobre as suas ideias tambйm..

Apуs quase 1 ano , o projeto voltou a ser desenvolvido em 2014 aproveitando novas funзхes
do SAMP 0.3z R3 ! Sistemas seguros , cуdigo todo feito com o mбximo possнvel de detalhes ,
pode ser editado facilmente , qualquer programador iniciante conseguirб entender os cуdigos ,
  • Extras

No comeзo iriamos disponibilizar juntamente com o servidor/gamemode , um instalador de addons ,
que adicionaria skins / carros / armas / etc ao game para deixar mais divertido , estб ideia foi cancelada
devido ao motivo de "lag" , pois o servidor / gamemode em si tem muitos veнculos prуximos , fazendo com que
maquinas antigas tivessem problemas para rodar o game . Mais talvez isso venha a ser melhorada em uma versгo
futura do servidor / gamemode .
Hoje (25/07/2014) , decidi que vou abrir o servidor para BETA , haverб constantes "gmx" no servidor pois
й uma versгo BETA , se tudo ocorrer conforme o planejado , dia 27/07/2014 irei abrir o BETA .
O servidor / gamemode atualmente nгo possui ANTI HACKER , entгo peзo que colabore e nгo
tente usar pois isso seria uma tristeza para todos ! Caso queira participar do BETA , envie seu nick via PM juntamente com contato via SKYPE ou ******** , terб apenas 15 slots para os BETA , players que ajudarem no BETA , terгo benefнcios(#) na versгo OFICIAL

• Sistemas
Sistema de patentes *Temporariamente desativado*
Sistema de ranking *Concluнdo*
Sistema de administraзгo *Concluнda , apenas incrementando algumas coisas*
Sistema de bases / spawn *Concluнdo*
Sistema de gangzones(##) *Concluнdo*
Sistema de headshot *Concluнdo*

Apуs quase 1 ano o projeto estб devolta em 2014 !

• Change log
  • Version 0.2 [25/07/2014]
Tуpico atualizado
Bugs corrigidos
Regras configurбveis por #define
Ranking concluнdo
Gangzones terminadas
Headshot concluнdo
  • Version 0.1 [20/08/2013]
Novos comando para players e admins
Nova base para a equipe 'Americanos'
Sistema de Ant Spawnkills personalizado
Nova loja de armas em todas as bases
Gangzones adicionadas (em breve atualizaзхes)

Legenda

(#) Os benefнcios serгo : VIP (30 dias) , Colete grбtis (no spawn e respawn) , 50 Scores iniciais , e todos os
benefнcios de VIP
(##) Gangzones disponнveis : Groove Street / Praia de Los Santos / Casa Branco / Park Gleen / Estбdio / Unity Station
Reply

acho que daria certo mais os mods teriam que ser mais leves nada muito pesado ficaria diferente dos outros....
Reply

Sim , eu pensei no tamanho dos mods , e o modpack ao todo nгo passou de 30mb ...
Ai eu to pensando atй em um ModPack Installer ...
Reply

Gostei da ideia, acho que daria certo D

Sobre o que vai ser o GM ?

Boa-sorte ^^
Reply

Guerra , 3 continentes , Europa , Amйrica , Бsia ! .
Reply

muito legal achei daora, o darkxdll voce tem como me ajudar lб convertendo os objetos junto com os veнculos, mais й 5,500 objetos +/-
Reply

Chery , tu jб criou uns par de tуpico pedindo o mesmo tipo de ajuda , sу lhe falo isto :
PACIКNCIA !
Reply

Galera abrimos um fуrum para divulgar noticias, avisos, imagens e vнdeos do gamemode!

Espero que gostem, o fуrum estб minha assinatura.

http://wocsamp.forumeiros.com/
Reply

Tуpico atualizado #
Reply

Atualizaзхes no GM:

Novos comando para players e admins;
Nova base para a equipe 'Amaricanos';
Sistema de Ant Spawnkills personalizado;
Nova loja de armas em todas as bases;
Gangzones adicionadas (em brever atualizaзхes);

Entre outras coisas.
Reply