[Ajuda] Fixar veiculos...

Boa Tarde...

Bom pessoal, eu ja andei pesquisando sobre esse problema, atй encontrei uma pessoa aqui no forum com o mesmo problema, porem mencionaram para essa pessoa fazer uma timer a cada 1 minuto o veiculo respawnar no lugar novamente.

(PROBLEMA: O PLAYER EMPURRAR O VEICULO A PЙ)
Parece que o carro pesa meio quilo, porque as pessoas empurram ele de los santos atй san fierro se quiser ;/

Entгo eu queria saber se й possivel, "fixar" essa veiculo no lugar que ele esta, se necessidade de timer de respawnar novamente.

Se alguйm souber se isso й possнvel, pediria uma ajuda de como eu poderia fazer isso...

Aguardo rs'
Reply

Use a funзгo AddStaticVehicleEx:

wiki.sa-mp.com/wiki/AddStaticVehicleEx

No ъltimo parвmetro vocк poem 60, jб que 60 segundos = 1 minuto,s ou o tempo que vocк quiser em SEGUNDOS.
Reply

Cara voce nao entendeu muito bem o que eu quis dizer.
Esse sistema eu ja sei fazer, eu queria algo com que o veiculo, ficasse preso no chao, sem precisar por timer de respawn novamente entendeu ?
Reply

Acho que isso nгo tem como fazer :/ Mas vocк podia tentar algo colocando objetos no meio do carro, tipo um cone, e quando o player entrasse no carro o cone que prende o carro sumisse. Pra nгo ficar feio, vocк pode colocar um objeto menor que fique "dentro" do carro. Dai vocк usa a OnPlayerEnterVehicle pra quando ele entrar no carro o objeto sumir, e OnPlayerExitVehicle para recolocar o objeto. Use uma array para fazer isso. Pode dar trabalho, mas funcionarб
Reply

Nгo й possнvel, se fosse possнvel quem usasse streamer de objetos poderia colocar veнculos sobre objetos sem medo deles cairem.
Reply

Pelas funзхes do SAMP й de fato impossнvel, mas eu dei apenas uma ideia que eu acho que funcionaria.
Reply

Vish Mano vou fazer aqui o FS e te mando
Reply

Й possivel sim senhora,eu tenho-o no meu gm
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)