[Projeto] Brazilian Reality RP

Apresentaзгo

Estarei dando inicio neste momento a um Gamemode Roleplay ,
que serб postado aqui nгo serб nada muito avanзado , porйm ,
acho que serб уtimo para alguns iniciantes e
tambйm para aprimorar meus vasto conhecimento em Pawn.

Introduзгo

Neste Gamemode o seu objetivo serб o comum de todos os Roleplays , ou seja conquistar sonhos e viver a vida assim como na vida real , este gamemode se passarб em Los Santos a cidade baseade em Los Angeles , podendo se extender por outras cidades depois de algumas atualizaзхes , vocк iniciarб sua vida com R$1000 e 1LV e deverб melhorar sua vida , vocк poderб escolher entre 20 empregos locais pela cidade onde vocк deverб obedecer as leis para nгo ser preso e andar no limite de velocidade para nгo ser multado , alйm disso possuiremos um sistema de famнlias para as grandes famнlias de sa-mp da internet.

Sistemas

Neste Gamemode serб criado sistemas para a maior simulaзгo da vida real sendo alguns deles:

Sistema de Registro/Login( DOF2 )
Sistema de Concessionбria
Sistema de Necessidades Bбsicas
Sistema de Celular
Sistema de Banco( Banco do Brasil , Caixa Econфmica Federal e Bradesco )
Sistema de Emprйstimo Bancбrio
Sistema de Empresas( C/Funcionбrios Reais )
Sistema de Casas( Compra/Aluga/Vende )
Sistema de Pagamento( A Cada 2 Horas )
E Muito Mais...

Alйm disso todos os sistemas deste gamemode serгo exclusivamente programados por mim , idйias podem vim de outros sistemas onlines , mais todos serгo programados por mim.

Finalizaзгo

Bom isso й tudo... se alguйm se interessar em ajudar com este projeto , add skype: iMegaRJ .
Claro , que vocк precisarб saber usar as includes: a_samp , dof2 , zcmd , sscanf2 , foreach , streamer.

Abraзos a todos.

Reply

boa sorte fera.
Reply

Quote:
Originally Posted by iMega
Посмотреть сообщение
Estarei dando inicio neste momento a um Gamemode Roleplay ,
que serб postado aqui nгo serб nada muito avanзado , porйm ,
acho que serб уtimo para alguns iniciantes e
tambйm para aprimorar meus vasto conhecimento em Pawn.

Modesto... -q

Boa-sorte, qualquer coisa estamos aн ^^ Recomendo dar uma logada no LS-RP, sistemas muito legais.
Reply

Olharei esse LS-RP , obrigado pela dica.

Lembre-se:
"A humildade torna-nos invulnerбveis."
( Marie von Ebner-Eschenbach ).
Reply

Boa sorte.
Reply

Boa sorte ae, espero mesmo que seja um projeto com sucesso abraзos
Reply

Nгo intendo pq divulgar seu trabalho antes mesmo de ter comзado , mas tudo bem, pelo que eu li vai fica bem legal .
Reply

Obrigado a todos , mau.tito nгo divulguei sem ter comeзado e sim iniciei o comeзo do projeto , ou seja , eu comecei logo dps de ter divulgado aqui mais obrigado e sim vai ficar muito legal msm , e o melhor de tudo todos da forum sa-mp vгo ter acesso a ele(contanto que respeite meus crйditos й claro).
Reply

Acabei de tirar a primeira print do gamemode , tirei print apenas da entrada recйm criada , porfavor avaliem esta entrada aceito crнticas e sugestхes.

Esta entrada possui PlayerTextDraws e estou utilizando as funзхes "InterpolateCameraPos" e "InterpolateCameraLookAt" para criar o movimento da camera.

Reply

Alguйm pode comentar sobre a nova entrada ?? gostaria de saber a opiniгo de vocкs.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)