Eu peguei nos seus comandos e alterei um pouco. Coloquei a funзгo para verificar dinheiro e expliquei a prуpria. Pode dar uma olhada para a prуxima conseguir desenvolver um projeto melhor.
pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/vida", true))
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) //Verifica se o dinheiro do jogador й ou nгo menor que 100, caso seja, retorna uma mensagem
return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); //retorna esta mensagem e nгo dб a vida ao jogador (por falta de dinheiro)
//As funзхes aqui em baixo jб sу sгo usadas caso o dinheiro do jogador seja maior ou igual a 100
new
pname[MAX_PLAYER_NAME], string[128];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(string, sizeof(string), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s Comprou vida e gastou R$100 reais ( /vida )", pname);
SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, string);
GivePlayerMoney(playerid, -100);
SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
return true;
}
if(!strcmp(cmdtext, "/colete", true))
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) //Verifica se o dinheiro do jogador й ou nгo menor que 100, caso seja, retorna uma mensagem
return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); //retorna esta mensagem e nгo dб a vida ao jogador (por falta de dinheiro)
//As funзхes aqui em baixo jб sу sгo usadas caso o dinheiro do jogador seja maior ou igual a 100
new
pname[MAX_PLAYER_NAME], string[128];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(string, sizeof(string), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s Comprou colete e gastou R$100 reais ( /colete )", pname);
SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, string);
GivePlayerMoney(playerid, -100);
SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
return true;
}