[Projeto] RolePlaying (RP)

Tenho um projeto em mente com alguns contribuidores e idealizadores.

O problema й que nгo temos nenhum nome foda em mente.
Preciso de algumas dicas de nomes, pois os que pensamos, procuramos no ******, mais jб existem!

Entгo por favor, se puderem citar alguns nomes que ficariam legal para um servidor de RolePlaying sйrio, com administradores 16+ (idade), que levem o assunto a sйrio...

Nota: Peзo que nгo desviem o assunto do tуpico
Reply

Acho que o nome й o menos importante no momento,voce precisa em se preocupar atualmente com o desenvolvimento do servidor entre outras coisas como a hospedagem,etc etc.Ao final de tudo voce reuni com sua equipe e faz uma discursao sobre o assunto.
Reply

Quote:
Originally Posted by ungroup
Посмотреть сообщение
Acho que o nome й o menos importante no momento,voce precisa em se preocupar atualmente com o desenvolvimento do servidor.Ao final de tudo voce reuni com sua equipe e faz uma discursao sobre o assunto.
Sim, pensei nisso, mais nу estбvamos pensando em criar o fуrum, assim jб indo chamando a atenзгo de jogadores e gamerґs. E ao ligar o servidor jб terнamos uma mйdia boa de jogadores conosco.
Por isso estamos pensando no Nome do servidor.

Att..
Reply

Quote:
Originally Posted by B4dB0y
Посмотреть сообщение
Sim, pensei nisso, mais nу estбvamos pensando em criar o fуrum, assim jб indo chamando a atenзгo de jogadores e gamerґs. E ao ligar o servidor jб terнamos uma mйdia boa de jogadores conosco.
Por isso estamos pensando no Nome do servidor.

Att..
Inteligente de sua parte,espero que tenham boas sugestoes pois realmente nao tenho nenhuma no momento.Boa sorte com o servidor.
Reply

Quote:
Originally Posted by B4dB0y
Посмотреть сообщение
RolePlaying[/I][/SIZE]
Putzz e Roleplay , tenta se esperia algo perto de vocк .

EX:
Game of Brazilian Roleplay
Reply

Pensei em alguns nomes legalzinhos , mais nгo sei se estгo bons mesmo.

EX:
Natural World Roleplay , Brazilian Style Roleplay , Brazilian Life Roleplay.
Reply

Quote:
Originally Posted by iMega
Посмотреть сообщение
Pensei em alguns nomes legalzinhos , mais nгo sei se estгo bons mesmo.

EX:
Natural World Roleplay , Brazilian Style Roleplay , Brazilian Life Roleplay.
Gostei do Brazilian Life Roleplay, valeu, vou ver como a equipe, jб dei uma procurada no ****** e nгo achei um nome assim, se a equipe aceitar, serб o nome..

Quote:
Originally Posted by mau.tito
Посмотреть сообщение
Putzz e Roleplay , tenta se esperia algo perto de vocк .

EX:
Game of Brazilian Roleplay
Legal o nome e valeu pela dica de me espelhar, vou tentar vai que acho um nome melhor que Brazilian Life Roleplay.
Reply

Experience Life RolePlay , achei legal esse.
Reply

Apenas nгo coloque nada que tenha BRASIL, jб enjoa ver tantos servidores assim (embora nгo seja brasileiro, nгo gosto de ver na mesma).

Baseie-se em vбrios nomes, e sei lб, junte eles, retire uma palavra ou outra que irб encontrar um bom nome.
Reply

Quote:
Originally Posted by XxFaTaLxX
Посмотреть сообщение
Experience Life RolePlay , achei legal esse.
Legal mesmo, agora falta decidir qual serб o nome, pois todos sгo legais, e 'Experience' no nome me lembra de um servidor que eu jogava, muito bom, vou adicionar a lista de nomes sugeridos.

Quote:
Originally Posted by [A]rray
Посмотреть сообщение
Apenas nгo coloque nada que tenha BRASIL, jб enjoa ver tantos servidores assim (embora nгo seja brasileiro, nгo gosto de ver na mesma).

Baseie-se em vбrios nomes, e sei lб, junte eles, retire uma palavra ou outra que irб encontrar um bom nome.
Pois й, isso й meio enjoativo, apesar de chamar mais jogadores, pois a maioria dos jogadores procuram por servidores com 'Brasil' no nome.
Isso por que a lista do sa:mp й formada por procuras. Assim quando vocк pхe algo, irб vir o que vocк coloquei, parece meio estъpido, mais para pra pensar.
Observe, vocк vai la no sa:mp e procura por BR no mode, irб aparecer um monte de servidor. Imagine se tivesse Life RolePlay, vocк iria pensar este nгo й um Brasileiro, ou ele nгo deve ser tгo divertido quanto um servidor que ando a procura.
Apesar de estar no Mode, BRASIL

Att..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)