[Ajuda] Spawnar Player
#1

Bom minha duvida pode ser relativamente simples porem nao estou sabendo exatamente como fazer estao resolvi deixar o orgulho de lado e pedir ajuda.Nao й bem orgulho mais sim vontade de aprender sozinho.Enfim vejo em varios sevidores RPG ao conectar em sua conta e fazer o login o player й spawnado automaticamente sem precisar de clicar em "Spawn",provavelmente pulando o "OnPlayerRequestClass".A questao й gostaria de saber como faзo para pular a seleзao de skin ao entrar no SAMP.
Reply
#2

Apenas
pawn Код:
SpawnPlayer(playerid);
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SpawnPlayer
Reply
#3

Ja tentei colocar tento o SpawnPlayerInfo quanto o SpawnPlayer porem nao funcionou nenhum.Ainda tem de selecionar a skin e clicar em "Spawn".
Reply
#4

Se possuir um sistema de registro, coloque-o em OnPlayerRequestClass.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ungroup
Посмотреть сообщение
Ja tentei colocar tento o SpawnPlayerInfo quanto o SpawnPlayer porem nao funcionou nenhum.Ainda tem de selecionar a skin e clicar em "Spawn".
Coloca na resposta do dialog que logue ou mesmo registre!
Reply
#6

na public OnPlayerRequestClass Coloque:

pawn Код:
SetSpawnInfo(playerid, 23, 0, 1642.2489,-2204.3223,13.5469, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
SpawnPlayer(playerid);
Lembre-se de colocar por ultimo.
Reply
#7

Sim funcionou,precisei de colocar SpawnPlayer(); no OnPlayerRequestClass e no Sistema de Registro
pois quando eu colocava apenas no Sistema de Registro o player spawnava porem ficava travado ae tive de por no OnPlayerRequestClass tambem para desbugar. Obrigado a todos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)