[Map] Los Santos - Zombie n/ Terminado

Map Extreme Zombie - SAMP

Crйditos:
Mteck
Thiago - P/Skate

Motivo da Postagem:
Estarei iniciando em Las Venturas Pois Los Santos jб estб chatinho.
Note:
@Nгo estб totalmente completo pois desisti quando faltava algumas finalizaзхes.

Download:
Extreme Zombie Map Los Santos - Pastebin

Imagens:

Reply

Eu sу acho uma coisa esquisita,as plantas no meio da rua,fora isso estб legal,dou-lhe a ideia de por texturas nas ruas tipo delas quebradas e tambйm paredes todas manchadas.Fora o que citei acima estб bom.
Reply

Quote:
Originally Posted by BarbaNegra
Посмотреть сообщение
Eu sу acho uma coisa esquisita,as plantas no meio da rua,fora isso estб legal,dou-lhe a ideia de por texturas nas ruas tipo delas quebradas e tambйm paredes todas manchadas.Fora o que citei acima estб bom.
Assiste TheWalking Dead ? lб tem umas ruas com mato e tals
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Obrigado por sua dica BarbaNegra, mas os matos й que ao se passar um tempo em um apocalipse a areia vai se ajuntando na cidade (й nгo justifica crescer mato em areia) mas sei lб, acho que pra ficar mais emocionante jogar, se ta no meio do mato do nada aparece um zombie, isso й lecal.
Reply

Muito bom,gostei....isso й um apocalipse zumbi...n tem logico ter objetos corretos e bem posicionados,quanto mais zoado o mapa й melhor!!!!
+rep
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
eu atй intendo aquelas plantas tipo se vc abandonar uma rua por muinto tempo sem ninguem passar la vai comeзar a nascer plantas e tals e como se trata dum apocalipse faz sentido
Reply

Quote:
Originally Posted by AlieN_.
Посмотреть сообщение
Muito bom,gostei....isso й um apocalipse zumbi...n tem logico ter objetos corretos e bem posicionados,quanto mais zoado o mapa й melhor!!!!
+rep
Zoado й sua cara ¬¬ s2
Obrigado!
Quote:
Originally Posted by wender_sousa
Посмотреть сообщение
eu atй intendo aquelas plantas tipo se vc abandonar uma rua por muinto tempo sem ninguem passar la vai comeзar a nascer plantas e tals e como se trata dum apocalipse faz sentido
, alguйm que intende do assunto auhsesaeasuheuas
Reply

Ficou legal , concordo com wender , as ruas vгo ficando velhas , estragando com o passar dos tempos
e nascem matos pelas rachaduras ...
Porque desistiu ? podia ter terminado...
Reply

Й que estou comeзando em Las Venturas, LS jб ficou normal ter Servidores em LS, decidi mudar^~, Vai levar mais algum tempo mas da nada nгo.
Reply

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
Zoado й sua cara ¬¬ s2
Obrigado!

, alguйm que intende do assunto auhsesaeasuheuas
Seu lindu <3
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)