[Ajuda] Comando /meavalie? again '-'
#1

Pessoal, eu tenho um comando /meavalie que ta bugado e nao consigo de jeito nenhum arrumar . Ja fiz tudo possнvel mas nao consigo.

Alguйm ae que saiba porfavor ajuda


Comando:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/meavalie", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pHelper] >= 1)
{
tmp = strtok(cmdtext,idx);
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(Avaliado[playerid] == 1)
{
format(string,sizeof(string),"Vocк tem que esperar 5 minutos para poder enviar um /meavalie de novo.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string);
return true;
}
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"USE: /meavalie [ID/Nome]");
return true;
}
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo pode pedir avaliaзгo a si mesmo!"); return true; }
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
PedirAvaliar = playerid;
TempoAvaliar[playerid] = SetTimerEx("Avaliar", 120000, 0, "i", playerid);
SendClientMessage(playerid, VERDE2, "Vocк enviou o seu pedido de avaliaзгo, aguarde resposta!");
format(string,sizeof(string)," {00FF00}Helper %s: {FFFFFF}gostou da minha ajuda ?",PlayerName(playerid));
ShowPlayerDialog(giveplayerid, 7887, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Avaliaзгo do Helper", string, "Sim", "Nao");
}
}
}
return true;
}
DIALOG:
pawn Код:
if(dialogid == 7887){if(IsPlayerConnected(PedirAvaliar)){if(response >= 1){Avaliado[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "Obrigado pela sua Avaliaзгo {00FF00}Positiva!");
SendClientMessage(PedirAvaliar, COLOR_WHITE, "Vocк foi avaliado positivamente e ganhou 1 Nнvel de Helper!");PlayerInfo[PedirAvaliar][pHelper] += 1;return true;}if(response == 0){Avaliado[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "Vocк avaliou o Helper {E31919}Negativamente!");
SendClientMessage(PedirAvaliar, COLOR_WHITE, "Vocк foi avaliado negativamente e perdeu 1 nivel de Helper");PlayerInfo[PedirAvaliar][pHelper] -= 1;return true;}}return true;}
Reply
#2

como assim bugado oque acontece?
Reply
#3

O Helper envia o dialogo do me avalie para o player. Atй ai tudo bem. Mas quando o player clica em um dos botхes do diбlogo. Nada acontece!
Reply
#4

Adapte ao seu GM:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/meavalie", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            new para1;
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, VERDE2, "USE: /meavalie [ID/Nome]");
                return 1;
            }
            giveplayerid = ReturnUser(tmp);
            GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer));
            GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
            if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
            {
                if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pHelper] >= 1)
                    {
                        if(PlayerInfo[playerid][pHelperTrabalhando] == 1)
                        {
                            return SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD2,"Vocк nгo estб em trabalho! Use: /shelper");
                        }
                        if(meavaliehelper[playerid] == 1)
                        {
                            return SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Vocк jб foi avaliado recentemente! Espere...");
                        }
                        meavalie[giveplayerid] = playerid;
                        meavaliehelper[playerid] = 1;
                        SetTimer("TempoAvalieHelper",TEMPO_MEAVALIE,false);
                        format(string,sizeof(string),"Olб %s\nO Helper %s[ID:%d]\nPediu a vocк que o avalia-se como helper\nCaso ele tenha o ajudado aperte em SIM\nCaso contrario aperte NГO",para1, sendername, playerid);
                        ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MEAVALIE, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Avaliaзгo do Helper", string, "Sim", "Nгo");
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, VERDE2, "** vocк nгo estб autorizado a usar esse comando!");
                    }
                }
            }
            else
            {
                format(string, sizeof(string), "O jogador nгo estб conectado!", giveplayerid);
                SendClientMessage(playerid, VERDE2, string);
            }
        }
        return 1;
    }
        }
Reply
#5

Mas e a Dialog?
Reply
#6

Ninguйm ai pra me ajudar ? '-'
Reply
#7

Pow alguem ajuda ae, й sу o dialog, o comando ta normal
Reply
#8

pawn Код:
if(dialogid == 7887)
{
if(IsPlayerConnected(PedirAvaliar))
{
if(response == 1)
{
Avaliado[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "Obrigado pela sua Avaliaзгo {00FF00}Positiva!");
SendClientMessage(PedirAvaliar, COLOR_WHITE, "Vocк foi avaliado positivamente e ganhou 1 Nнvel de Helper!");PlayerInfo[PedirAvaliar][pHelper] += 1;
return true;
}
else if(response == 0)
{
Avaliado[playerid] = 1
SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "Vocк avaliou o Helper {E31919}Negativamente!");
SendClientMessage(PedirAvaliar, COLOR_WHITE, "Vocк foi avaliado negativamente e perdeu 1 nivel de Helper");PlayerInfo[PedirAvaliar][pHelper] -= 1;
return true;
   }
 }
return true;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)