[Ajuda] /Choque
#1

if(strcmp("/choque", cmd, true) == 0)
{
new org = GetPlayerOrg(playerid);
if(org != 1 && org != 2 && org != 3 && org != 11 && org != 16 && org != 26 && org != 29)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк nгo й um Oficial!");
return 1;
}
SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 18642, 6, 0.06, 0.01, 0.08, 180.0, 0.0, 0.0);
HaveTaser[playerid] = 1;
format(tmp,sizeof(tmp),"{FFFFFF}Vocк Pegou sua Arma de {FF6600}Choque{FFFFFF}.");
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFF,tmp);
SendClientMessage(playerid, 0xFF6600AA, "Use: /rchoque para Remover sua Arma de Choqe.");
GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendernam e));
format(string, sizeof(string), "%s Pegou sua Arma de Choque.", sendername, playerid);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPL E,COLOR_PURPLE);
}

Esse comando й o /choque, eu queria melhorar ele exemplo quando vocК bater no cara o cara cai, e fica deitado no chгo por 20 segundos, eu acharia legal se alguem pudesse fazer esse comando para min.


Grato- Marcelo_Silva
Reply
#2

pawn Код:
ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);//Esse anim fazera o player cai no chao deitado ponhe isso quando ele der um choque no player

//isso aqui tbm no comando '

SetTimerEx("Pararanim",30000,1,"i",playerid);

//agora vamos criar a public para parar o anim

forward Pararanim(playerid);

public Pararanim(playerid)
{
ClearAnimations(playerid);
return 1;
}
ta ae amigo so se diverti
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)