[Off] Caixinha USB - Ajuda.

Bom galera, quero pedir a ajuda de vocкs, em uma coisa, que nгo tem nada a ver com pawn.

Entгo, й o seguinte...

Eu tenho uma caixinha que tem entradas: USB, SD/MMC, MS, CF/MD e XD/SM.

Eu ja coloquei ela no slot do meu computador, mas, nгo sei aonde encaixar o cabinho, ou seja, "plugin"...

Se alguem puder me ajudar ou me passar algum link, em que, tenha um tutorial ensinando isso, ficarei grato.

#nгoentendodessascoisasdepc#
Reply

Cara, olha a placa mгe, e olha a entrada do cabo, onde ele encaixar, й onde й para por kkkk, basicamente isso,
Reply

Quote:
Originally Posted by Caio_Cartaxo
Посмотреть сообщение
Cara, olha a placa mгe, e olha a entrada do cabo, onde ele encaixar, й onde й para por kkkk, basicamente isso,
Eu sei, mas, tem muitos cabos dentro do meu pc, ai й meio dificil de procurar. Mas, eu ja olhei e realmente nгo achei nada parecido com a entrada do cabo da caixinha.
Reply

Eu tenho uma aqui, vou pegar pra ver e jб edito o post.

Coloca no encaixe F_USB1, entra no skype que eu mostro na wйbi.
@F_USB1
Reply

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
Eu tenho uma aqui, vou pegar pra ver e jб edito o post.

Coloca no encaixe F_USB1, entra no skype que eu mostro na wйbi.
@F_USB1
Estou sem skype '-'
Reply

Nessa entrada, ele fica perto dos cabos amarelos ou vermelhos.
Reply

Em baixo da placa de video/som?
Reply

Sim, vocк olha no canto direito em baixo ai pode olhar nas pontinhas tem os nomes das entradas, ou entгo se tua placa for de entradas diferentes sу procure pelo nome mesmo.
Reply

Hum, valeu, Mteck .

Vou dar uma procurada aqui xD
Reply

Se quiser arruma um meio ai que eu mostro pela WebCam. й mais fбcil, atй pensei no cam4 mas nem rola aqueles tarados. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 5 Guest(s)