26.07.2013, 15:38
Ola Pessoal, Meu nome й Marcio Estou com um pequeno problema, ja tenho um comando base de setar vip, porem queria adaptalo para setar o tempo do vip em Dias por exemplo /setvip 4 7 (setar ao ID 4 uma semana de Vip), desde ja agradeзo, e se poderem, gostaria de um comando do tipo /tempovip para que o VIP saiba o tempo que ainda lhe resta, Grato!
Como podem ver, o GM salva em DINI, e eu nгo sei mecher com o gettime, podem ajudar?
Код:
if(strcmp(cmd, "/setarvip", true) == 0) { if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return 0; new tmp[256]; new plid; tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, 0x008040AA, "(ERRO) Use: /setarvip [id]"); return 1; } if(IsPlayerConnected(plid)){ new pname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(plid, pname, MAX_PLAYER_NAME); format(file2, sizeof(file2), PASTA_CONTAS, pname); dini_IntSet(file2, "VIP",1); SpawnPlayer(plid); SendClientMessage(playerid, 0x00FF00AA, "(INFO) VIP Setado com sucesso"); SendClientMessage(plid, 0x00FF00AA, "(INFO) Um admin setou VIP por para vocк aproveite ;D"); return 1; }else{ SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) ID invбlido"); return 1; } }