[Pedido] Quero fazer sangue

Isso mesmo, quero fazer sangue O_O, tenho um script q quando o cara bate o carro mt forte ele perde um pouco de vida se n tiver de cinto, entao, eu queria criar um pouco de sangue, ou MUITO SANGUE no chao ou no carro, ou na parede... esse sangue apareceria quando ele batesse o carro, ja q ele perde life, q voe sangue pra tudo quanto й lado
tbm pretendo fazer mais coisas com o sangue, mas primeiro, preciso q alguem me ensine a fazer sangue '-', obrigado desde ja.
Reply

Nao conheзo forma de poder fazer isso. Se e que seja possivel. Veremos o que os demais dirгo, interessante isso...
Reply

Brasil Play Happy ^^
Reply

Quote:
Originally Posted by VSxD
Посмотреть сообщение
Brasil Play Happy ^^
Play Hard
Brasil Start Life
Reply

Eu nem sabia que isso era possivel kkk, sistema de luta de boxe fica legal isso kkk
Reply

Quote:
Originally Posted by Exco
Посмотреть сообщение
Play Hard
Brasil Start Life
que?
vcs falaram nomes de sv, mas eu n pedi nomes de sv q tenham isso, nem me inspirei em nenhum sv, atй pq acho q esses svs q tu deu sao de rpg, e eu n jogo rpg, jogo drift. meu sv й de drift
mas obrigado por responder xD, pelo menos ja sei q й possivel, agora resta saber COMO! xD
Reply

Seria CreateObject? se nгo me engano existe algo parecido no MTA com objetos de sangue, ai no caso vocк iria criar o tal objeto e fazer um verificador com a posiзгo do jogador para o objeto ser criado na hora da batida e apуs um tempo o mesmo ser deletado.... Acredito que seja isso 50% de chance de eu estar errado e alguйm me corrigir e eu agradecer por isso, pois ai ue saberei fazer este sistema tambйm e poderia posta-lo aqui
Reply

Quote:
Originally Posted by VSxD
Посмотреть сообщение
Brasil Play Happy ^^
Reply

UP, n achei o objeto no mta =\
Reply

UI,ele ker fazer sangue ^^
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)