[Ajuda] Dialog

Olб, boa noite!

Como posso salvar um "valor" e usar em outro dialog ?!
Olhem:

Dialog editado.

Vlw!
Reply

Use format, em vez de strcat.
Reply

Olб, boa noite!

@Riichard, mas como vou salvar o ID da pessoa que й digitado no DIALOG_MV3 e usar no DIALOG_MV5!

Vlw!
Reply

Quote:
Originally Posted by NuTShoT
Посмотреть сообщение
Olб, boa noite!

@Riichard, mas como vou salvar o ID da pessoa que й digitado no DIALOG_MV3 e usar no DIALOG_MV5!

Vlw!
Nгo entendi muito a sua duvida, pode explicar com mais detalhes?
Reply

Olб, boa noite!

Eu preciso de salvar o ID que a pessoa digitou no DIALOG_MV3 e usar o mesmo valor digitado no DIALOG_MV4 e no DIALOG_MV5 sendo que tambйm vou precisar do valor digitado no DIALOG_MV4 no DIALOG_MV5.

Ou seja:

No DIALOG_MV3, eu digito: 15
No DIALOG_MV4, eu digito: 10000
No DIALOG_MV5, terб que aparecer:
PlayerInfo[playerid][pMV]-=quantidade; <<< No caso o player id serб ele mesmo mas a quantidade serб o que eu digitei no DIALOG_MV4.
PlayerInfo[pessoa][pMV]+=quantidade; <<< pessoa serб o que eu digitei no DIALOG_MV3, e quantidade o que eu digitei no dialog DIALOG_MV4

Espero que entenda agora, rsrs

Vlw!
Reply

essa new pessoa = strval(inputtext); vai receber o valor do id do primeiro dialog mas como ela esta declarada
dentro do proprio dialog nao poderar ser usada fora do mesmo dialog entao remova ela deste local e declare no topo do gm e tente usar em ambos dialogs creio que funcionara corretamente espero ter ajudado
Reply

Olб bom dia!

Poderia me mostrar como faзo isso ?!

Vlw!!!
Reply

Quote:
Originally Posted by NuTShoT
Посмотреть сообщение
Olб bom dia!

Poderia me mostrar como faзo isso ?!

Vlw!!!
Utilize uma variavel global voltada ao player (variavel global = variavel fora de qualquer public)
Assim vocк poderб salvar os numeros e carregar quando vocк quizer.
Reply

Olб, boa tarde!

Defini como uma variбvel global porйm no Dialog quando coloco "pessoa = strval(inputtext);" da um erro:
error 033: array must be indexed (variable "pessoa")

Vlw!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 5 Guest(s)