[Pedido] Derby.

eae pessoal alguйm tem um FS de derby tipo bate bate com Veiculo eu procurei e nгo achei todos que achei foi de corrida ,
REP pra quem ajudar
Reply

aqui tem uma FS de mapa de destruction Derby da uma olhada ae.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=292339
Reply

kra o mapa jб estб feito oque eu preciso e saber como eu coloco tipo quando o jogador da , /irderby eu queria que fasi-se uma fila de carros e quando ele entra-se no evento ele entrava num carro altomaticamente entende
Reply

Ah cara, vc ta nesse forum desde abril e ainda nao sabe fazer isso. Me recuso a ajudar uma pessoa que tem esse tempo num forum de programacao e se recusa a programar: quer tudo pronto (mastigadinho so pra editar e colocar seu mapa).
Reply

Vey du cйu

1- aqui no fуrum (quase) ninguйm ajuda por causa do tal do REP e sim por prazer.

2- Nгo estou dizendo que EU e nem ninguйm й melhor do que vocк, mas vocк des de que eu vi seu primeiro post vocк nunca fez um dizendo por exemplo: ah fiz tal comando poderiam me ajudar com um erro que deu? cara, tenha mais interesse com isso pois Pawn nгo й uma ferramenta de uso exclisivo Control + C Control + v para vocк pegar tudo pronto e apenas colar lб dentro.
Reply

Quote:
Originally Posted by focaximubh
Посмотреть сообщение
Vey du cйu
euri nгo sei pq
Reply

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Ah cara, vc ta nesse forum desde abril e ainda nao sabe fazer isso. Me recuso a ajudar uma pessoa que tem esse tempo num forum de programacao e se recusa a programar: quer tudo pronto (mastigadinho so pra editar e colocar seu mapa).
Excelente atitude. Vбrios membros do fуrum precisam levar esse 'tapa de realidade' para verem se acordam para a vida e deixem de ser apenas 'zumbis' nesse fуrum e nada melhor do que membros veteranos para fazer isso.
Reply

Isso й verdade, quando vocк usa ctrl c e ctrl v nгo aprende nada, ai se vai ficar dependendo de outros scripter do fуrum pro resto da vida, estude pawn e desenvolva seus prуprios sistemas.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)