[Ajuda] => Veiculos Entrar
#1

Como faзo para retirar o player do veiculo antes dele entrar
Quote:

else if(IsACaminhoneiroCar(newcar))
{
if(!IsACaminhoneiro(playerid))
{
RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк nгo й um Caminhoneiro, por isso nгo tem a chave desse veнculo !");
}
}

Agradeзo des de ja!
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#2

To sem samp aqui para testar, mas vк se assim vai
pawn Код:
else if(IsACaminhoneiroCar(newcar))
{
if(!IsACaminhoneiro(playerid))
{
new Float:PlayerPosTirar[4];
GetPlayerPos(playerid, PlayerPosTirar[0], PlayerPosTirar[1], PlayerPosTirar[2]);
GetPlayerFacingAngle(playerid, PlayerPosTirar[3]);
SetPlayerPos(playerid,PlayerPosTirar[0], PlayerPosTirar[1], PlayerPosTirar[2]);
SetPlayerFacingAngle(playerid, PlayerPosTirar[3]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк nгo й um Caminhoneiro, por isso nгo tem a chave desse veнculo !");
}
}
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#3

;( quando eu entrei no carro ele sentou no banco e fico no meio do carro Ajuda ae
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#4

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Originally Posted by VSxD
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;( quando eu entrei no carro ele sentou no banco e fico no meio do carro Ajuda ae
Acabei de fazer o teste aqui na callback OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger) e funcionou corretamente,
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#5

Olha deixei asim mais tipo ele senta no banco do carro dps fala a mensagem e fica em cima do carro da pra ver oq deu nвo ;( nem sei oque faзo
Quote:

if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{// 38 / 49 / 56 = SS
new newcar = GetPlayerVehicleID(playerid);
new oldcar = gLastCar[playerid];
new HouseCar = PlayerInfo[playerid][pPHousekey]+totalveiculos;
TelePos[playerid][0] = 0.0;
TelePos[playerid][1] = 0.0;
new carid=GetVehicleModel(newcar);
if(carid == 0 || carid == 0 || carid == 0) { }
else
{
if(IsAAztecasCar(newcar))
{
if(!IsAAztecas(playerid))
{
new Float:PlayerPosTirar[4];
GetPlayerPos(playerid, PlayerPosTirar[0], PlayerPosTirar[1], PlayerPosTirar[2]);
GetPlayerFacingAngle(playerid, PlayerPosTirar[3]);
SetPlayerPos(playerid,PlayerPosTirar[0], PlayerPosTirar[1], PlayerPosTirar[2]);
SetPlayerFacingAngle(playerid, PlayerPosTirar[3]);
SendClientMessage(playerid, COR_AZTECAS, "Vocк nгo й dos Aztecas LS, por isso nгo tem a chave desse veнculo !");
}
}

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#6

Quote:
Originally Posted by VSxD
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Olha deixei asim mais tipo ele senta no banco do carro dps fala a mensagem e fica em cima do carro da pra ver oq deu nвo ;( nem sei oque faзo
isso acontece porque vocк ta fazendo a verificaзгo na callback
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
    return 1;
}
pra fazer do jeito que vocк estб querendo a verificaзгo vai ter que ser na callback
pawn Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
    return 1;
}
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#7

Tenho que colocar em qual dos dois nвo entendi muito bem.
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#8

Quote:
Originally Posted by VSxD
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Tenho que colocar em qual dos dois nвo entendi muito bem.
Vocк tem que fazer a verificaзгo na callback
pawn Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
    return 1;
}
pq se vc fizer na outra vai dar aquele bug mesmo
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#9

Tenho que copiar tudo que tem nessa Newstate e coloca na
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)?
Quote:

if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{// 38 / 49 / 56 = SS
new newcar = GetPlayerVehicleID(playerid);
new oldcar = gLastCar[playerid];
new HouseCar = PlayerInfo[playerid][pPHousekey]+totalveiculos;
TelePos[playerid][0] = 0.0;
TelePos[playerid][1] = 0.0;
new carid=GetVehicleModel(newcar);
if(carid == 0 || carid == 0 || carid == 0) { }
else
{
if(IsAAztecasCar(newcar))
{
if(!IsAAztecas(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COR_AZTECAS, "Vocк nгo й dos Aztecas LS, por isso nгo tem a chave desse veнculo !");
RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
}
}

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#10

Up Up!
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