21.07.2013, 20:48
Bom eu preciso fazer uma condicional com uma getstring uso dof2 e to tentando fazer da seguinte forma
tenho um arquivo ini salvo com possiзoes 1 2 3 e 4 e assim em diante com nome de players preciso carregalos
de acordo com o valor da variavel Varn se ela for 1 carregar o nome do player da possiзao 1 do ini so que
estou tendo problemas ele so carrega as vezes vou deixa o codigo abaixo quem poder me ajudar ficarei muito grato desde ja obrigado.
e mas ou menos isso o meu codigo estou com dificuldade nesta parte pos ele nao da erros nem avisos apenas nao carrega e nao e sempre as vezes carrega nornal esse codigo fica dentro de uma forward
se alguem souber uma forma mas facio de fazer seria otimo tambem ou apenas fazer funcionar.
tenho um arquivo ini salvo com possiзoes 1 2 3 e 4 e assim em diante com nome de players preciso carregalos
de acordo com o valor da variavel Varn se ela for 1 carregar o nome do player da possiзao 1 do ini so que
estou tendo problemas ele so carrega as vezes vou deixa o codigo abaixo quem poder me ajudar ficarei muito grato desde ja obrigado.
PHP код:
new svar[24];
if(varn == 1) {format(svar, 24, DOF2_GetString(arquivo, "1"));}
if(varn == 2) {format(svar, 24, DOF2_GetString(arquivo, "2"));}
if(varn == 3) {format(svar, 24, DOF2_GetString(arquivo, "3"));}
TextDrawSetString(minhatextdraw, svar);
TextDrawShowForAll(minhatextdraw);
se alguem souber uma forma mas facio de fazer seria otimo tambem ou apenas fazer funcionar.