19.07.2013, 16:21
Entгo pessoal. Dessa vez eu quero saber como faz pra remover o spawn depois do spec, se poderem me ajudar, eu agradeзo!
Ex:
O player "tal" usou o comando /spec ID e tб de spec em outro player, e depois ele deseja sair do spec, usando o /stopspec. Mas depois de usб-lo, ele dб respawn. Eu quero fazer um modo que nгo dк respawn, para se um player estiver caзando o outro, nгo precisar reiniciar do ponto inicial todas as vez que usar o spec. Entгo seria assim, usou o /spec... tб lб de spec no player tal... daн usou o /stopspec e continua do local de onde parou. Existe um modo que dк pra criar isso? Obrigado
Comando /spec:
Comando /stopspec:
Ex:
O player "tal" usou o comando /spec ID e tб de spec em outro player, e depois ele deseja sair do spec, usando o /stopspec. Mas depois de usб-lo, ele dб respawn. Eu quero fazer um modo que nгo dк respawn, para se um player estiver caзando o outro, nгo precisar reiniciar do ponto inicial todas as vez que usar o spec. Entгo seria assim, usou o /spec... tб lб de spec no player tal... daн usou o /stopspec e continua do local de onde parou. Existe um modo que dк pra criar isso? Obrigado
Comando /spec:
Quote:
CMD: spec(playerid, params[]) { if(sscanf(params, "u", ID)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use /spec [ID]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use the command to watch a player"); TogglePlayerSpectating(playerid, 1); PlayerSpectatePlayer(playerid, ID); PlayerDados[playerid][Assistindo] = true; SendClientMessage(playerid, VERDE_CLARO, "To stop watch use: /StopSpec"); return 1; } |
Quote:
CMD: stopspec(playerid, params[]) { if(PlayerDados[playerid][Assistindo] == false) return SendClientMessage(playerid, AZUL, "You are not watching anyone!"); TogglePlayerSpectating(playerid, 0); PlayerDados[playerid][Assistindo] = false; return 1; } |