[Ajuda] Problemas com Xiters

Nгo sei se isso й um novo tipo de Xiter, mas tem alguns xiters, que logam com o mesmo nick de contas existentes, so que com senhas diferentes e com outros dados.

Por Exemplo, Hoje logou um cara com o Mesmo nick que eu, so que ele nao logou na minha conta, so que ele clonou minha conta, tipo ele nao era adm nao e pб, eera lvl 2 teve que se registrar e talz, ou seja ele tipo " Clonou " a conta, e ele faz isso com varias contas ! Alguem ajuda ? serio mesmo й urgente...
Reply

vc tem certeza que e um bug do SA:MP pode ser no seu servidor
vc poderia deixa a parte do codigo aonde o player e cadastrado e cria os .ini
talvez seja so a ausencia de uma condicional checando se o arquivo ja existe.
Reply

Qual public devo postar pra ver isso ? O foda e que ja tentei tipo logar com name de outra pessoa, mais nao dб !
Reply

Ele entrou com o mesmo nome ? Tipo exatamente ?

As vezes pode ser com uma letra diferente, ou minuscula, maiuscula, etc...
Porque se ele fosse entrar com o mesmo nick, exato, ele iria para a verificaзгo de existкncia, se tiver sido com o mesmo nick pode ser um furo no seu cуdigo...

Verifica na pasta de contas no scriptfiles, se ele tiver entrado e registrado, vai tar lб...
Reply

cara pior que nao й isso, й exatamente Igual, e eu tentei fazer isso, mais pede senha e talz, nao sei como eles fazem isso !
Reply

Estranho demais, pode ser um comando secreto entгo, que esteja spawnando ele ao invйs de confirmando login/senha e dados pessoais do arquivo da conta.
Reply

To convertendo pra DOF2 tambem pq dizem que й melhor, mais como converto disso: DINI_fcopytextfile pra DOF2 ? e o dini_SaveFile(); ?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 5 Guest(s)