[Projeto] San Fierro Brasil - RolePlay
#1

Salve salve rapaziada.

Bem й o seguinte. Em 2009/2010 eu era codder de um server RP "New World Brasil RolePlay" nгo se alguйm ja ouviu falar.

Bem, o server fechou, e eu parei com SA:MP. Porйm agora, 3 anos depois, meu interesse em pwno voltou.
E estou querendo abrir um server ROLEPLAY NГO RPG!

PORЙM. Como eu disse, estou desatualizado das novas possibilidades do SA:MP, mais nгo estou afim de aprender, essas coisas novas, entгo, quero levantar o Servidor, apenas com meu conhecimento de 2009/2010.

Ultrapassado, mas nгo falho, estou mudando o GM para SAN FIERRO, uma cidade que admiro muito.

Tenho sistemas criados por min, bem interessantes e reais, entгo, venho aqui pedir a opiniгo de vocкs, para saber se й possivel, isso dar certo.

E ainda preciso de um Mapper, e alguйm possa criar Forum, e outras pessoas para ajudar, mais como jб disse, й apenas um PROJETO, nгo posso garantir nada ainda. Se vai mesmo sair do "papel". Mais pretendo hospedar o server se tudo funcionar corretamente e eu quem estiver disposto a participar olhar e ver que pode dar certo.

Entгo й isso. Valeu galera.
Reply
#2

Mano vocк jogava no New World? Do SWAT Paixгo?
Reply
#3

New World Brasil RolePlay - O Dono era o Lucas Wil... Eu era Socio/Codder/Dono
Reply
#4

Olб amigo, bem vindo de volta, caso o seu fуrum seja da Forumeiros eu posso ajudar, atй por que estou querendo aperfeiзoar meus conhecimentos...

Boa-sorte ! ^^
Reply
#5

@[THs]ShadoW

Seria уtimo, forumeiros sim. Agradeзo.

@Topic

Mais ningъem? OFMG
Reply
#6

Cara, antes de mais meus parabens pela escolha, San Fierro й a minha cidade preferida, segundo, seja bem vindo de volta, terceiro, isto mudou bastante, e depois, pense que antes de ter um server RP voce precisa de jogadores RP, coisa dificil nesse mundo, ainda mais no Brasil, paнs onde todo mundo prefere RPG! nao entendo porque!
Reply
#7

vc й quem o lelete?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by DartakousLien
Посмотреть сообщение
e depois, pense que antes de ter um server RP voce precisa de jogadores RP, coisa dificil nesse mundo, ainda mais no Brasil, paнs onde todo mundo prefere RPG! nao entendo porque!
Nгo conheзe o ad-rp, ou outside RP, ambos lotados, o outside conseguiu varios players sem mesmo abrir o servidor, apйnas na expectativa pelo fуrum. ad-rp sem coments, RP dahora. Creio que nгo seja tгo dificil assim encontrar player RP, prefiro acreditar que nгo existe servidores no nivel de agradar os player RP, tenham criatividade.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Ricop522
Посмотреть сообщение
vc й quem o lelete?
Cosimo(Bard) ou John?

Joguei no AG-RP desde o inнcio, paguei vip, cheguei atй ser Staff, GM Chefe.. hehe

Alias, o projeto da SF-RP era fantбstico. Master Fodгo...
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Ricop522
Посмотреть сообщение
vc й quem o lelete?
Lelete tб se afundando nas drogas, por isso sumiu.

@Topic
E entгo cara ? Tб na ativa ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)